Os melhores filmes de Efren Ramirez

Efren Ramirez

Efren Ramirez

02/10/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Efren Ramirez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Efren Ramirez.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Adrenalina

Adrenalina
6,9/10
Chev Chelios é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Gamer: Jogo Mortal

Gamer: Jogo Mortal
5,7/10
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

Napoleon Dynamite

Napoleon Dynamite
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/2004
  • Personagem: Pedro Sanchez
Napoleon Dynamite é um estudante deslocado em todos os sentidos da palavra. Mais interessado em jogar sozinho ou em desenhar seu animal favorito (o "Legre" – uma combinação de leão e tigre), Napoleon é ignorado por todos os habitantes de sua pequena Preston, em Idaho. Em casa, as coisas não são muito melhores: seu uber-nerd irmão mais velho, Kip e o ultra fútil Tio Rico estão sempre ocupados demais com suas próprias obsessões para dedicar algum tempo a Napoleon. Só com a chegada de um novo aluno, Pedro, é que Napoleon consegue um amigo e realiza um ato de coragem e desafio que o transforma em um verdadeiro herói.

Tammy and the T-Rex

Tammy and the T-Rex
5,3/10

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida
6,1/10
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafe khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Kazaam

Kazaam
3,1/10
Um jovem problemático de 12 anos obtém a chance de uma vida quando ele convoca um gênio amigável (Shaquille O'Neal) de um aparelho de som portátil e recebe três desejos. Enquanto isso, seu amigo mágico tem de se adaptar à sociedade moderna.

Funcionário do Mês

Funcionário do Mês
5,5/10
Em um grande supermecado, Vince (Dax Shepard) é um competitivo empregado que já ganhou o prêmio de melhor funcionário do mês consecutivas vezes. Por outro lado, Zack (Dane Cook) não se esforça muito, nunca ganhou o prêmio, mas é popular com os colegas de trabalho. Porém, quando a nova caixa Amy (Jessica Simpson) chega na loja, os dois vão competir pela atenção da garota que só namora pessoas vencedoras, fazendo com que Zack queira ganhar o título de funcionário do mês.

Tráfico de Mulheres

Tráfico de Mulheres
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/2017
  • Personagem: Enrique
Inspirado numa história real. Com lucros acima do obtido pelas maiores empresas do mundo, rendendo centenas de bilhões de dólares anualmente, o tráfico de mulheres escraviza milhares e milhares mundo afora, colocando mulheres inocentes no mundo da prostituição. Inspirado em personagens reais, extraídos do premiado best-seller de Siddharth Kara, este filme retrata a história de três jovens, da América, da Nigéria e da Índia. Depois de serem vítimas de um elaborado esquema internacional de tráfico humano, elas acabam como escravas sexuais em um bordel no Texas. Juntas, elas tentam fugir de seus captores e reclamar sua liberdade!

Onde Para a Cegonha

Onde Para a Cegonha
5,7/10

School Dance - Desventuras Escolares

School Dance - Desventuras Escolares
4,6/10
O estudante Jason encontrou a garota dos seus sonhos, Anastasia, que nem sabe que ele existe. Ele espera ganhar uma vaga no grupo de dança da escola pra chamar sua atenção, mas ainda tem que enfrentar sua mãe, o irmão valentão de Anastasia e a competição.

Loucuras em Familia

Loucuras em Familia
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2017
  • Personagem: Rolando
Em pleno feriado, três famílias – uma hispânica, uma afro-americana e outra caucasiana – descobrem que foram colocados no mesmo acampamento, por conta de um erro nos registros. Como ninguém deseja sair, os grupos decidem fazer uma série de competições infantis para decidir qual deles merece ficar no local.

Casa De Mi Padre

Casa De Mi Padre
5,5/10

Loucuras de Verão

Loucuras de Verão
4,6/10
Roger e seu irmão, Alex, têm a missão de lidar com a casa e a piscina de um empresário por seis semanas. Durante este tempo eles têm a idéia de organizar uma mega festa na casa do empresário com prostitutas. Mas para sua surpresa, o dono da casa retorna cedo...

King Cobra

King Cobra
3,3/10

Retirada

Retirada
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/2006
  • Personagem: Bobby Verdugo

Lennon or McCartney

Lennon or McCartney
5,3/10

More Than Miyagi: The Pat Morita Story

More Than Miyagi: The Pat Morita Story
7,4/10
O documentário mostra toda a trajetória do ator, desde sua infância em campos de concentração nos EUA durante a 2ª Guerra Mundial, seus trabalhos como comediante, a indicação ao Oscar por Karatê Kid e também seus problemas de alcoolismo

Moola

Moola
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/04/2007
  • Personagem: Hector

Super Sex

Super Sex
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/04/2016
  • Personagem: Bodega Guy / Donut Guy / Street 'John'

Atores relacionados