Os melhores filmes de Eddie Griffin

Eddie Griffin

Eddie Griffin

15/07/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eddie Griffin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eddie Griffin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Armageddon

Armageddon
6,7/10
Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução é colocar uma bomba nuclear no interior do asteroide. Para realizar esta missão, convocam um perfurador de petróleo, e ele monta uma equipe nada convencional para os padrões do governo.

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Orpheus
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Norbit

Norbit
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/02/2007
  • Personagem: Pope Sweet Jesus
Norbit foi criado pelo sr. Wong, que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate. Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão, Azulão e Earl, Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion, planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/10/2018
  • Personagem: Preacher
Um músico ajuda uma jovem cantora a encontrar fama quando a idade e o alcoolismo enviam sua própria carreira para uma espiral descendente.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Gigolô por Acidente

Gigolô por Acidente
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Tiberius Jefferson "T.J." Hicks
Deuce Bigalow (Rob Schneider) é um sujeito sem sorte que limpa aquários para viver. Quando um garoto de programa de primeira classe o contrata para cuidar de seu peixe doente e ele, por acidente, quebra seu aquário de 6.000 dólares, Deuce se vê obrigado a trabalhar no novo ramo para poder pagar o conserto.

Um Ato de Coragem

Um Ato de Coragem
7,1/10
John Q. Archibald é um homem comum, que trabalha em uma fábrica e vive feliz com sua esposa Denise e seu filho Michael. Até que Michael fica gravemente doente, necessitando com urgência de um transplante de coração para sobreviver. Sem ter condições de pagar pela operação e com o plano de saúde de sua família não cobrindo tais gastos, John Q. se vê então numa luta contra o tempo pela sobrevivência de seu filho. Em uma atitude desesperada, ele então decide tomar como refém todo o setor de emergência de um hospital, passando a discutir uma solução para o caso com um negociador da polícia e com um impaciente chefe de polícia, que deseja encerrar o caso o mais rapidamente possível.

Gigolô Europeu por Acidente

Gigolô Europeu por Acidente
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/2005
  • Personagem: T.J. Hicks
Vários gigolôs europeus são assassinados e as suspeitas recaem sobre T.J. Hicks, o cafetão de Deuce Bigalow. Ele, então, vai à Europa para tentar limpar o nome do amigo. Lá, ele tem que lutar contra o sindicato local, além de “enfrentar” mais uma lista de clientes anormais, como Eva, que sofre de uma séria desordem obsessivo-compulsiva.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

The Comeback Trail

The Comeback Trail
5,7/10
Dois produtores de cinema que devem dinheiro à máfia armaram para sua estrela de cinema envelhecida um golpe de seguro para tentar se salvar. Mas eles acabam obtendo mais do que jamais imaginaram.

Uma Comédia Nada Romântica

Uma Comédia Nada Romântica
2,8/10
Julia, uma romântica incorrigível, finalmente conhece o homem de seus sonhos: o cavalheiro britânico Grant Fonkyerdoder. Mas os dois precisarão superar muitos obstáculos a caminho do altar. Primeiro, precisam conhecer os pais um do outro, depois, lidar com Andy, que quer arruinar o casamento da melhor amiga.

Novo no Pedaço

Novo no Pedaço
5,8/10
Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.

Justiça Urbana

Justiça Urbana
5,1/10
Quando um policial exemplar é morto à queima roupa, o departamento de polícia registra a ocorrência como um ato de violência qualquer. Um grande erro. Aquele jovem policial é filho de um ex-soldado das forças especiais com uma sede insaciável de justiça. Para encontrar o assassino de seu filho, Simon Ballister (Steven Seagal) se muda para a pior vizinhança da cidade. Logo que chega é recebido por dois membros de uma gangue, a qual é mandada de volta sangrando por ele. Ballister não é de desistir facilmente e não vai parar até encontrar o assassino de seu filho. As gangues possuem muitos homens, muita munição, proteção da polícia e a coragem exagerada da juventude. Exatamente tudo o que Ballister pretende usar contra eles.

Beethoven: A Corrida Para a Fama

Beethoven: A Corrida Para a Fama
4,5/10
Eddie (Jonathan Silverman), um esforçado treinador de animais e pai solteiro, levava uma vida simples e pacata, até o dia em que um de seus cães, um gigante e amável São Bernardo, repentinamente alcança o estrelato e muda para sempre a rotina de todos a sua volta. O treinador adora o sabor do sucesso, mas sua alegria dura pouco. Um trio de inescrupulosos malfeitores planeja sequestrar o cão e cobrar uma fortuna de resgate.

Velocidade sem Limites

Velocidade sem Limites
4/10
Natasha Martin é a vocalista de uma das mais promissoras bandas da Costa Oeste dos Estados Unidos, sendo também fanática por automobilismo. Um dia ela se envolve em uma competição de corridas ilegais que possuem alguns dos carros mais caros do planeta e que é organizada para o prazer de um grupo de milionários entediados. Além disto, Natasha precisa lidar com o envolvimento da máfia, que decide investir milhões de dólares no torneio.

Com a Cor e a Coragem

Com a Cor e a Coragem
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 31/05/2002
  • Personagem: Undercover Brother
Anton Jackson se parece com muitos outros homens, mas, na verdade, ele é um impagável agente supersecreto de uma organização mais secreta ainda. Sua organização defende os direitos dos negros no mundo. Porém, Anton parece ter saído diretamente de um velho seriado de TV dos anos 70. Suas roupas, sua atitude e seu exagerado penteado afro são uma divertida mistura de Mod Squad e As Panteras, com pitadas de Starsky & Hutch.

Pior É Impossível

Pior É Impossível
5,4/10

O Pai do Meu Bebê

O Pai do Meu Bebê
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2004
  • Personagem: Lonnie
Três jovens amigos vivem só para se divertir. Mas a festa acaba quando suas respectivas noivas comunicam que estão grávidas. Forçados a se transformarem em adultos responsáveis, eles logo descobrem que a paternidade é mais difícil do que imaginavam.

Mod Squad - O Filme

Mod Squad - O Filme
4,3/10
Para escapar da cadeia, três jovens problemáticos, Julie, Pete e Line, aceitam trabalhar como agentes especiais da polícia. Em sua primeira missão, eles encaram um poderoso grupo de bandidos envolvidos com a prostituição e o tráfico de drogas.

The Walking Dead

The Walking Dead
4,9/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 24/02/1995
  • Personagem: Pvt. Hoover Brache

Atores relacionados