Os melhores filmes de Duncan Airlie James

Duncan Airlie James

Duncan Airlie James

Hoje apresentamos os melhores filmes de Duncan Airlie James. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Duncan Airlie James.

Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem
6,3/10
Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu há sete anos. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido: Um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguçada, fé cega e teimosia para se aventurar no desconhecido.

Legítimo Rei

Legítimo Rei
6,9/10
Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

Sentidos do Amor

Sentidos do Amor
7/10
Susan (Eva Green) é uma estudiosa epidemiologista em crise com o amor. Ao conhecer o sedutor Michael (Ewan McGregor), um talentoso chefe de cozinha, tenta resistir, mas logo acaba rendendo-se. No entanto, enquanto a paixão do casal aumenta, uma misteriosa pandemia se espalha pelo mundo.

Encarcerado

Encarcerado
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Officer White
Eric é um adolescente instável e violento, com diversas passagens pela polícia. Para controlá-lo, as autoridades decidem transferi-lo para uma prisão de adultos, apesar de ainda não ter a idade legal para isso. Na nova cadeia, ele deve se confrontar a um terapeuta, que acredita em seu potencial, e ao próprio pai, que também está preso no mesmo lugar.

Uma Invenção de Natal

Uma Invenção de Natal
6,4/10
Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino.

ID2: Shadwell Army

ID2: Shadwell Army
4,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/10/2016
  • Personagem: Hunt

One Night in Emergency

One Night in Emergency
6,6/10

The Greyness of Autumn

The Greyness of Autumn
7,6/10
  • Premiere: 28/12/2012
  • Personagem: Danny McGuire (voz)

Atores relacionados