Os melhores filmes de Sam Spruell

Sam Spruell

Sam Spruell

01/01/1977 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sam Spruell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sam Spruell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 16/12/2014
  • Personagem: Oleg Malankov
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
6,4/10
Século XXVIII. Valérian é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline, por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
6,1/10
A Rainha Ravenna quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. A rainha contrata um caçador, mas tudo começa a dar errado quando ele ajuda a princesa.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Jack 'The Hat' McVitie
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Crimes Ocultos

Crimes Ocultos
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/03/2015
  • Personagem: Doctor Tyapkin
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Legítimo Rei

Legítimo Rei
6,9/10
Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

Guerra ao Terror

Guerra ao Terror
7,5/10
Quando o novo sargento James assume o comando de um esquadrão antibombas na Guerra do Iraque, ele surpreende seus dois subordinados, Sanborn e Eldridge, ao lançá-los em um jogo mortal de combate urbano. À medida que os homens lutam para controlar seu novo líder, a cidade explode em caos.

Um Ato de Liberdade

Um Ato de Liberdade
7,1/10
1941. Tuvia (Daniel Craig), Zus (Liev Schreiber) e Asael (Jamie Bell) são irmãos que, ao fugir da perseguição nazista aos judeus, se escondem em uma floresta que conhecem desde a infância. De início eles apenas pensam em sobreviver, mas à medida que seus atos de bravura se espalham diversas pessoas passam a procurá-los, em busca de liberdade. Tuvia assume a posição de líder mas é contestado por Zus, que teme que suas decisões os levem à morte.

O Conselheiro do Crime

O Conselheiro do Crime
5,4/10
Um advogado, prestes a se casar e precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um esquema de tráfico de drogas que fracassa. Logo, todos são visados por um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como escapar, o advogado não sabe como agir. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

As Vozes

As Vozes
6,3/10
Suspense sobre um operário que é acusado de envolvimento na morte acidental de um colega da fábrica em que trabalha.

O Informante

O Informante
6,6/10
Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

Castelo de Areia

Castelo de Areia
6,3/10
Um pequeno vilarejo chamada Baquba é colocado em perigo durante a invasão americana no Iraque. A única esperança da cidadezinha é uma tropa de soldados americanos, alocada anteriormente em Bagdá, que fará de tudo para proteger o local, encarando, pela primeira vez, os verdadeiros horrores de uma grande guerra e de uma difícil e longa batalha.

Risco Imediato

Risco Imediato
5,5/10
Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

Encarcerado

Encarcerado
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Deputy Governor Haynes
Eric é um adolescente instável e violento, com diversas passagens pela polícia. Para controlá-lo, as autoridades decidem transferi-lo para uma prisão de adultos, apesar de ainda não ter a idade legal para isso. Na nova cadeia, ele deve se confrontar a um terapeuta, que acredita em seu potencial, e ao próprio pai, que também está preso no mesmo lugar.

Confinamento

Confinamento
5,3/10
Durante o confinamento devido à pandemia de COVID-19, o casal Linda e Paxton tentam um roubo de jóias de alto risco em uma das lojas mais exclusivas do mundo, a Harrods.

A Senhora da Van

A Senhora da Van
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Another Young Man
Escritor forma uma ligação inesperada com uma mulher que vive em um carro que está estacionado em frente a sua garagem.

Sex & Drugs & Rock & Roll

Sex & Drugs & Rock & Roll
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/01/2010
  • Personagem: Kilburns' Drummer

Atores relacionados