Os melhores filmes de Christopher Obi

Christopher Obi

Christopher Obi

Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher Obi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher Obi.
Gênero:

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador
6,1/10
A Rainha Ravenna quer destruir a Branca de Neve, que é mais bonita do que ela. A rainha contrata um caçador, mas tudo começa a dar errado quando ele ajuda a princesa.

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
6,3/10
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

O Conselheiro do Crime

O Conselheiro do Crime
5,4/10
Um advogado, prestes a se casar e precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um esquema de tráfico de drogas que fracassa. Logo, todos são visados por um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como escapar, o advogado não sabe como agir. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

Burke & Hare

Burke & Hare
6,1/10

The Call Up

The Call Up
4,9/10
Um grupo de jogadores on-line são convidados a experimentar um game de realidade virtual state-of-the-art, mas as coisas tomam um rumo para o sinistro quando esses mestres do shoot ‘em up descobrem que vai ser literalmente lutando por suas vidas.

Animal

Animal
4,8/10

Atores relacionados