Os melhores filmes de Richard Cabral

Richard Cabral

Richard Cabral

28/08/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Cabral, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Cabral.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Justiceira

A Justiceira
6,5/10
Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/01/2014
  • Personagem: Arturo Lopez
Jesse começa a experienciar fenômenos perturbadores e inexplicáveis após a morte de sua vizinha. Ele descobre que está possuído por uma entidade demoníaca. É apenas uma questão de tempo até que esteja completamente sob o controle dessa força maligna.

O Conselheiro do Crime

O Conselheiro do Crime
5,4/10
Um advogado, prestes a se casar e precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um esquema de tráfico de drogas que fracassa. Logo, todos são visados por um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como escapar, o advogado não sabe como agir. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

Marcados Para Morrer

Marcados Para Morrer
7,6/10
Os policiais Brian e Mike, além de parceiros, são amigos. Brian resolve gravar a rotina da dupla pelas ruas de Los Angeles para um curso. A câmera registra momentos familiares e cenas de tensão quando os dois acabam se envolvendo com traficantes.

Herança de Sangue

Herança de Sangue
6,4/10
John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Invasão

Invasão
5,5/10
Gabrielle Union é uma mulher que fará o impossível para salvar seus dois filhos de serem reféns em uma casa com uma segurança impenetrável. Em Breaking In, nada e nem ninguém é capaz de deter uma mãe com uma missão quando ela está determinada.

Fronteira Do Medo

Fronteira Do Medo
5,8/10
Uma jovem mexicana cruza a fronteira em busca do sonho americano e, em vez disso, encontra seu pior pesadelo dentro dele.

All Creatures Here Below

All Creatures Here Below
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/05/2019
  • Personagem: Hugo

Windows on the World

Windows on the World
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/04/2019
  • Personagem: Domingo

Greencard Warriors

Greencard Warriors
5,5/10

Khali: O Assassino

Khali: O Assassino
4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2017
  • Personagem: Khali
Depois de decidir se aposentar, um homem aposta em um último trabalho para ajudar a apoiar o fim de sua avó doente dos cuidados de vida. Mas tudo se desmorona, quando ele desenvolve empatia com as metas de seu sucesso, e ele é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida.

Kill Kapone

Kill Kapone
3,7/10

Atores relacionados