Os melhores filmes de David Fernandez Jr.

David Fernandez Jr.

David Fernandez Jr.

04/04/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Fernandez Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Fernandez Jr..
Gênero:
Disponível no:
Ano:

The Hollow Point

The Hollow Point
5,4/10

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
5/10
Jesse começa a experienciar fenômenos perturbadores e inexplicáveis após a morte de sua vizinha. Ele descobre que está possuído por uma entidade demoníaca. É apenas uma questão de tempo até que esteja completamente sob o controle dessa força maligna.

Marcados Para Morrer

Marcados Para Morrer
7,6/10
Os policiais Brian e Mike, além de parceiros, são amigos. Brian resolve gravar a rotina da dupla pelas ruas de Los Angeles para um curso. A câmera registra momentos familiares e cenas de tensão quando os dois acabam se envolvendo com traficantes.

Capturado

Capturado
5,3/10
Nero (Scott Adkins) é um ex-agente extremamente habilidoso que, da noite para o dia, se vê na missão mais importante de sua carreira: salvar a vida de seu filho. Enclausurado no deserto, o garoto tem cerca de 5 horas de oxigênio. É o tempo que Nero terá para pôr fim a três grandes organizações criminosas caso queira reencontrá-lo.

O Grande Roubo

O Grande Roubo
3,5/10
A CIA pede a um ladrão profissional para invadir o cofre na parte superior da prisão de Guantanamo Bay e recuperar informações importantes e confidenciais que estão armazenadas lá. Quando o Chefe do cartel local descobre que o cofre foi invadido e que além das informações, milhões de dólares em dinheiro que estavam armazenados no cofre também foram levados, ele envia um alerta a todos os bandidos e profissionais para tentar recuperar o dinheiro antes que o exército mexicano apareça com reforços.

Trust Me

Trust Me
6,1/10

Queda Mortal

Queda Mortal
3,5/10
O ex-agente da CIA infiltrado virou contratado do governo uma perigosa quadrilha de contrabando norte mexicano. Depois que ele é jogado para fora de um avião a 5.000 pés e milagrosamente sobrevive a queda, ele embarca em uma cruzada violenta para encontrar o homem que atirou-o para fora do avião.

Bala Perdida

Bala Perdida
3,1/10
Agente da DEA, Cole, vai ao submundo perigoso de Tijuana, no México, em busca da sua ex-mulher jornalista que ele acredita ter sido raptada por um chefe carismático do Cartel com aspirações à cargos públicos. Agora o relógio está correndo para um confronto final onde a justiça será decidida com uma arma

Faça Sua Jogada

Faça Sua Jogada
3,8/10
Um bem sucedido empresário de Nova York testemunha o sequestro brutal de sua família durante uma chamada de vídeo no México e tenta recuperá-los a todo custo..

A Clear Shot

A Clear Shot
4,3/10
Uma loja de eletrônicos entra em caos quando quatro homens armados assaltam as instalações. Rick Gomez, o principal negociador do Departamento de Polícia de Sacramento, percebe que precisa conversar com os homens armados e manter todos em segurança, enquanto faz malabarismos com a política do governo. O líder dos pistoleiros não quer machucar ninguém, mas seu irmão é uma história diferente. Uma rendição pacífica transforma rapidamente esta cidade sonolenta em uma tragédia nacional.

Listen

Listen
9,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Hector

Betrothed

Betrothed
3,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/07/2016
  • Personagem: Officer Garcia

Hustle Down

Hustle Down
3/10

Kill Kapone

Kill Kapone
3,7/10

Pixinguinha: Um Homem Carinhoso

Pixinguinha: Um Homem Carinhoso
6,8/10

Confession of a Gangster

Confession of a Gangster
7,1/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Christopher

Atores relacionados