Os melhores filmes de Christian Camargo

Christian Camargo

Christian Camargo

07/07/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christian Camargo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christian Camargo.
Gênero:
Disponível no:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

Guerra ao Terror

Guerra ao Terror
7,5/10
Quando o novo sargento James assume o comando de um esquadrão antibombas na Guerra do Iraque, ele surpreende seus dois subordinados, Sanborn e Eldridge, ao lançá-los em um jogo mortal de combate urbano. À medida que os homens lutam para controlar seu novo líder, a cidade explode em caos.

Viagem à Lua de Júpiter

Viagem à Lua de Júpiter
6,4/10
Um grupo de astronautas viaja até Europa, uma das luas de Júpiter, em busca de sinais de vida. Chegando ao local, uma série de incidentes levam-nos a perder contato com a Terra, devendo sobreviver sozinhos e num ambiente hostil.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

Witch Hunt

Witch Hunt
4,8/10
Em uma América moderna onde as bruxas são reais e a bruxaria ilegal, uma adolescente deve enfrentar seus demônios, pois ela ajuda duas bruxas jovens a evitar a aplicação da lei e cruzar a fronteira sul para obter asilo no México.

Lágrimas de Felicidade

Lágrimas de Felicidade
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Jackson

Wormwood

Wormwood
7/10

She's Missing

She's Missing
4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/03/2019
  • Personagem: Lyle

Channeling

Channeling
4,8/10

Romeo e Julieta

Romeo e Julieta
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/02/2014
  • Personagem: Mercutio

Dias Em Família

Dias Em Família
4,6/10

Double Bang

Double Bang
4,9/10

Story of a Bad Boy

Story of a Bad Boy
5,2/10

Harlem Aria

Harlem Aria
5,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Matthew

Blow Debris

Blow Debris
  • Premiere: 01/02/2000

Gritos da Morte

Gritos da Morte
2,7/10
Um suspense sobrenatural baseado num mito que assombrou milhões de pessoas em todo o mundo por mais de quinhentos anos. Esta história acontece num profético dia, quando "A Mulher Chora" aterroriza Manhattan. À medida que aumenta seu apetite de vingança, uma jovem mãe é enfeitiçada e enfrenta dois detetives, uma bruxa e outras vidas que o angustiado espírito interrompeu. Impressionante e misterioso, Gritos da Morte revive a arrepiante lenda, provando que "A Mulher Chora" está mais viva do que nunca e que não há paz para quem é mau.

Henry V at Shakespeare's Globe

Henry V at Shakespeare's Globe
7,5/10
  • Premiere: 05/11/1997
  • Personagem: Louis, the Dauphin / Isabel, Queen of France / Sir Thomas Grey

Atores relacionados