Os melhores filmes de Christopher Heyerdahl

Christopher Heyerdahl

Christopher Heyerdahl

18/09/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christopher Heyerdahl, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christopher Heyerdahl.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
4,8/10
Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo e seu desejo em estar com ele a leva a assumir riscos cada vez maiores. Com a ajuda de Jacob Black, seu amigo de infância e um membro da misteriosa tripo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para impedi-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

Sicário: Dia do Soldado

Sicário: Dia do Soldado
7,1/10
O oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) volta a contactar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick (Benicio Del Toro), desta vez para sequestrar a filha caçula (Isabella Moner) de um barão das drogas mexicano. Os famosos cartéis agora são considerados células terroristas e o objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre os grupos rivais.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

Togo

Togo
7,9/10
A história de um homem e sua equipe de cães puxadores de trenó liderados pela cadela Togo, que transportaram remédios para a população do Alasca a fim de combater uma epidemia durante a década de 20. Togo, que liderou a Grande Corrida da Misericórdia ou Corrida do Soro de 1925, era considerada pela maioria das pessoas como pequena e fraca demais para liderar uma corrida tão difícil.

Estocolmo

Estocolmo
6,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/04/2019
  • Personagem: Chief Mattsson
Em 1973, um criminoso meia boca assalta o maior banco da capital sueca e faz alguns funcionários reféns e em troca pede para que seu amigo também bandido, preso, seja libertado em troca da libertação das pessoas.

Highlander 3: O Feiticeiro

Highlander 3: O Feiticeiro
4,4/10
No século XVI, Connor MacLeod (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. Quatrocentos anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: Vingar-se do guerreiro imortal.

Hemoglobina

Hemoglobina
4,3/10

A Convocação

A Convocação
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/08/2014
  • Personagem: Simon
A detetive Hazel Micallef (Susan Sarandon) nunca teve muito com o que se preocupar na pacata cidade de Port Dundas, até que uma série de assassinatos começam a ocorrer nas redondezas, fazendo com que ela fique frente-a-frente com um assassino em série.

Temporada de Caça

Temporada de Caça
6,9/10
O xerife da cidade de New Hampshire terá que resolver o problema de um amigo que, no primeiro dia de caça, deu um tiro acidental em um rico homem de negócios. Apesar de ter inúmeros conflitos pessoais, este sossegado xerife decide investigar mais a fundo o caso, percebendo que tudo pode ter sido planejado.

Uma Estrada Para Recomeçar

Uma Estrada Para Recomeçar
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/2019
  • Personagem: Jim
Russell Millings (Ethan Hawke) é um ex presidiário que acaba de ser solto após uma sentença de 20 anos por um crime pequeno. Tentando se adaptar ao mundo moderno e sua nova vida, ele se vê com um novo problema quando encontra um bebê abandonado em uma lixeira.

Atirador de Elite

Atirador de Elite
5,3/10
Matt Sorenson (Lundgren) é um Ex-militar e atirador de elite. Foi contratado por uma misteriosa organização para eliminar objetos humanos em qualquer lugar do mundo. Ele tenta elucidar a brutal morte de seu irmão mais novo, Michael, e para isto precisa se infiltrar em algo desconhecido para ele: a prática do sadomasoquismo. Sua obsessão em descobrir a identidade do assassino o fará se deparar com vários homens que foram mortos em situação muito parecida

Pee-wee's Big Holiday

Pee-wee's Big Holiday
6,1/10
Em um fatídico encontro com um misterioso estranho, Pee-wee Herman se inspira em tirar suas primeiras férias da vida nesta história épica de amizade e destino.

Psych 2: Lassie está de Volta

Psych 2: Lassie está de Volta
7,3/10
Depois de ser emboscado em um caso e abandonado à própria sorte, o chefe de polícia de Santa Bárbara, Carlton Lassiter, começa a ver coisas impossíveis em sua clínica de reabilitação, levando Shawn e Gus a se juntarem ao caso.

Mudança de Código

Mudança de Código
5/10

Honeyglue

Honeyglue
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/04/2015
  • Personagem: Dennis

Eadweard

Eadweard
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/02/2015
  • Personagem: Pepper

Cadavres

Cadavres
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2009
  • Personagem: Paolo

Three Days in Havana

Three Days in Havana
5,5/10

Atores relacionados