Os melhores filmes de drama de Sebastian La Cause

Sebastian La Cause

Sebastian La Cause

12/12/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sebastian La Cause. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sebastian La Cause.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Hot Traxx Dancer
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

Queima de Arquivo

Queima de Arquivo
6,2/10
John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro. Passa a proteger uma testemunha-chave (Vanessa Williams) que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro. Para isto, conta com importantes agentes do governo que estão dispostos a usar todo o seu poder para concretizar a operação e também matar tanto o agente quanto a testemunha.

O Amor é Estranho

O Amor é Estranho
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2014
  • Personagem: Marco
Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.

Deixe a Luz Acesa

Deixe a Luz Acesa
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/02/2012
  • Personagem: Russ
Na Nova York de 1997, o documentarista Erik conhece o advogado Paul. O que a princípio poderia ser apenas um encontro se transforma em algo muito mais sério, um relacionamento de 10 anos. Paul não assume publicamente que é homossexual, preocupado com a carreira, já Erik é intenso e destemido. A relação amorosa deles dois vai se tornando instável à medida que eles têm que lidar com seus vícios e compulsões e confrontar seus próprios limites.

Atores relacionados