Os melhores filmes de drama de Roy Brocksmith

Roy Brocksmith

Roy Brocksmith

15/09/1945- 16/12/2001
Hoje apresentamos os melhores filmes de Roy Brocksmith. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Roy Brocksmith.

Na Roda da Fortuna

Na Roda da Fortuna
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/03/1994
  • Personagem: Board Member
De maneira totalmente inesperada e bizarra, Waring Hudsucker, presidente das super lucrativas Indústrias Hudsucker, comete suicídio se atirando do alto de seu próprio edifício. Ainda atordoada pelo acontecimento, a junta de diretores da empresa, comandada pelo inescrupuloso Sidney Mussberger, tem uma idéia brilhante: colocar um idiota qualquer na presidência da Companhia e fazer o preço das ações despencar, para depois comprar tudo de volta a preço de banana. O ingênuo e idealista Norville Barnes seria o perfeito "testa de ferro" para o plano, mas ninguém contava com a desconfiança da repórter Amy Archer, que começa a perceber que há algo de podre no reino da Hudsucker.

A Guerra dos Roses

A Guerra dos Roses
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/12/1989
  • Personagem: Mr. Fisk
epois de 18 anos juntos, um casal decide se separar. No entanto, o divórcio se torna uma grande disputa pela luxuosa mansão. Nenhum dos dois quer ceder e acabam se envolvendo em um emaranhado de sentimentos de ódio e vingança.

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Crônica de um Amor Louco

Crônica de um Amor Louco
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/09/1981
  • Personagem: Barman
O poeta / palestrante Charles Serking desperta de sua neblina alcoólica o suficiente para pegar um ônibus de volta para L.A. e mergulhar em uma orgia de bebida e depravação sexual.

Atores relacionados