Os melhores filmes de Diane Ladd

Diane Ladd

Diane Ladd

29/11/1932 (91 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Diane Ladd. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Diane Ladd.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Chinatown

Chinatown
8,1/10
Contratado por uma bela socialite para investigar o caso extra-conjugal do marido dela, o detetive particular Jake Gittes é arrastado para um furacão de falsidades e enganos mortais, descobrindo uma rede de escândalos pessoais e políticos que colidem entre si.

Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso
6,6/10
Joy é uma jovem mulher que constrói um império comercial e se torna uma matriarca. Os aliados se tornam adversários e os adversários se tornam aliados à medida que a vida interior de Joy e sua imaginação feroz a levam por um mundo de negócios voraz.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas de Natal
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/1989
  • Personagem: Nora
Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

28 Dias

28 Dias
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/04/2000
  • Personagem: Bobbie Jean
Gwen Cummings, uma bem-sucedida escritora de Nova York, frequenta todas as festas. Mas tudo muda quando ela e o namorado ficam bêbados, pegam a limusine do casamento de sua irmã e batem o carro em uma casa. Depois disso, Gwen é obrigada, pelo juiz, a lidar com a consequência dos seus atos em uma clínica de reabilitação.

Coração Selvagem

Coração Selvagem
7,2/10
Depois de passar um tempo na prisão, Sailor Ripley reencontra sua namorada, Lula Fortune, e eles viajam para a Califórnia. A mãe de Lula não aceita o namoro e contrata um assassino profissional para matar Sailor.

O Mistério da Viúva Negra

O Mistério da Viúva Negra
6,4/10
Uma bela mulher, Catherine Petersen, sempre aumenta sua fortuna quando casa e seus ricos maridos morrem. Após receber a herança, ela desaparece da cidade e assume uma nova identidade, se preparando para o próximo golpe. Uma investigadora do Departamento de Justiça, Alex Barnes, fica intrigada e a segue até o Havaí, onde consegue se tornar amiga da suspeita. Catherine está pronta para se casar com o dono de uma rede de hotéis, Paul Nuytten, por quem Alex acaba se apaixonando.

Alice Não Mora Mais Aqui

Alice Não Mora Mais Aqui
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/12/1974
  • Personagem: Flo
Depois de perder o marido caminhoneiro num acidente, Alice começa a trabalhar como cantora para sustentar o filho Tommy, mas acaba se envolvendo com um homem casado e agressivo e precisará ir embora da cidade se quiser refazer sua vida.

Sob o Signo da Vingança

Sob o Signo da Vingança
6,4/10
Um ex-presidiário se une com agentes federais para derrubar uma rede de fabricação clandestina de bebidas alcóolicas em uma região rural dos Estados Unidos.

Primary Colors

Primary Colors
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/03/1998
  • Personagem: Mamma Stanton

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Um Beijo Antes de Morrer

Um Beijo Antes de Morrer
5,7/10
Jonathan Corliss é um estudante ambicioso, que vê no casamento com a filha de um milionário a chance de subir na vida. No entanto, no dia em que ela engravida, os planos de Jonathan correm perigo, porque isso prejudicaria a sua imagem diante dos pais dela. Ele decide assassinar a namorada, fazendo com que o caso se pareça com um suicídio. Em seguida, ele pretende se aproximar de sua irmã, seduzindo-a e mantendo as chances de integrar a rica família. Mas as investigações sobre a possível suicida começam a apontar a responsabilidade de Jonathan nesta história...

Citizen Ruth

Citizen Ruth
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/12/1996
  • Personagem: Ruth's mother

Verdade e Honra

Verdade e Honra
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/01/2020
  • Personagem: Alice Pitsenbarger
Scott trabalha na Defesa americana. Quando um veterano pede para reavaliarem o pedido de Honra ao Mérito negado a um amigo que morreu no Vietnã, Scott vai investigar. Ao pesquisar a história, ele conta com o depoimento de colegas do soldado, como Billy e Jimmy.

Kingdom Hospital

Kingdom Hospital
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/03/2004
  • Personagem: Sally Druse

As Noites de Rose

As Noites de Rose
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/1991
  • Personagem: Mother

No Templo das Tentações

No Templo das Tentações
6,7/10
Um parque de diversões passa pela pequena Green Town e produz estranho efeito sobre seus habitantes, impelidos a seguir seus desejos mais profundos. Simbolismo paca neste filme com roteiro de Ray Bradbury, dirigido por Clayton, que nos EUA não cumpriu as promessas da Inglaterra.

Carnosaur

Carnosaur
3,6/10

Um Pai Fujão

Um Pai Fujão
4,9/10
Jack Charles (Patrick Swayze) é um malandro prestes a realizar um grande negócio, até que ele recebe a visita de Kelly (Sabrina Lloyd), sua filha adolescente. Ela está fugindo da instituição onde mora desde a morte da mãe, e a condenação do pai, e quer a ajuda dele para tirar seu irmão caçula Eddie (Brian Bonsall) de um orfanato. Relutante a princípio, Jack a ajuda e acaba gostando da ideia de ser pai. Mas quando as autoridades querem levar seus filhos, os três vão atravessar o país em fuga.

Fantasmas do Passado

Fantasmas do Passado
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/12/1996
  • Personagem: Grandma Caroline Moore
Myrlie Evers trabalhou para que o racista branco que matou seu marido Medgar, heróico ativista na luta pelos direitos civis da comunidade negra nos Estados Unidos, pagasse pelo crim e que cometeu. Isso ocorreu ao longo de 30 anos e dois julgamentos inconclusivos. O modo como o assassino de Evers finalmente foi condenado pelo crime, chega às telas com uma carga emocional perturbadora em "um dos filmes mais importantes dos anos 90" (Paul Wundler, WBAI-FM/Nova York) Dirigido por Rob Reiner e estrelado por Alec Baldwin, Whoopi Goldberg e James Wood (Indicado ao Oscar® por sua poderosa atuação), "Fantasmas do Passado" cuidadosamente recriou detalhes de uma incansável busca por justiça. Também conta com a participaão especial dos três filhos de Medgar Evers e Yolanda, filha do Reverendo Martin Luther King.

Atores relacionados