Os melhores filmes de Denise Dowse

Denise Dowse

Denise Dowse

21/02/1958 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Denise Dowse. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Denise Dowse.
Gênero:
Disponível no:

Quebra de Sigilo

Quebra de Sigilo
7,1/10
Robert Redford lidera um elenco de astros em um dos filmes de suspense mais espetaculares! O especialista em computação Martin Bishop (Redford) chefia um grupo de hackers - incluindo um ex agente da CIA (Sidney Poitier), um mago das invenções (Dan Aykroyd), um jovem gênio (River Phoenix) e um sonoplasta cego (David Strathairn) - que são contratados para testar sistemas de segurança. Mas o passado de Bishop retorna para perseguí-lo quando agentes do governo chantageiam o grupo para uma operação ilegal: encontrar uma misteriosa caixa preta. Junto com a ex-namorada (Mary Mcdonnell), Bishop e seu time recuperam a caixa e fazem uma assustadora descoberta - o aparato pode quebrar o sigilo de qualquer computador do mundo. Com facções de todos os lados dispostos a matar pela caixa poderosa, Bishop e sua equipe embarcam em sua missão mais perigosa, neste sensacional filme de alta-tecnologia dirigido por Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos).

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Chamada de Emergência

Chamada de Emergência
6,7/10
Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Marlene
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

A Vida em Preto e Branco

A Vida em Preto e Branco
7,5/10
Nos anos 90 David (Tobey Maguire) é um jovem solitário, que não é feliz com sua vida e foge da realidade assistindo "Pleasantville", um seriado em preto e branco dos anos 50 onde tudo é agradável. Mas tudo muda bruscamente quando Jennifer (Reese Whisterpoon), sua irmã, que sexualmente muito mais ativa que David, briga com ele pela posse de um estranho controle remoto, que apareceu através de um igualmente estranho técnico de televisão (Don Knotts), que chegou repentinamente logo após eles terem quebrado o antigo controle. Durante a briga eles apertam o novo controle e são magicamente transportados para dentro da fictícia "Pleasantville" e lá se tornam Bud e Mary-Sue Parker, dois personagens da série.

Tudo que Quero

Tudo que Quero
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/01/2018
  • Personagem: Doris, Bus Driver
Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em um competição de escrita.

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2
5,6/10
O detetive Michael Dooley e seu pastor alemão, Jerry Lee, trabalham juntos há dez anos. Envelhecido, o cachorro já não tem mais a agilidade e o fôlego de antes, tendo dificuldades para exercer suas funções policiais. Então, eles recebem o apoio de uma nova dupla: a policial Welles e seu dobermann Zeus. O primeiro contato não é nada bom e os novos parceiros se estranham, mas logo partem para a ação. Juntos, Dooley, Welles e seus respectivos cães tentam rastrear um psicopata.

Perdas e Danos

Perdas e Danos
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 18/12/2020
  • Personagem: Derrick's Mom
Um homem casado se envolve com uma mulher que mal conhece. Pouco depois, ele começa a ser chantageado por ela para participar de um plano envolvendo um assassinato e precisa decidir até onde está disposto a ir para ocultar a traição de sua esposa.

Reine Sobre Mim

Reine Sobre Mim
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/03/2007
  • Personagem: Psychiatric Hospital Therapist
Charlie Fineman (Adam Sandler) perdeu sua família nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Ele procura apoio em um antigo amigo da faculdade, o dentista bem sucedido Alan Johnson (Don Cheadle), que também passa por problemas. Mesmo tendo família e emprego, muitas vezes Alan se sente bastante sozinho. Ao se ajudarem mutuamente, a vida de Charlie começa a melhorar bastante e o vínculo entre eles, perdido há algum tempo, volta a se fortalecer.

Malucos Por Natureza

Malucos Por Natureza
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Olivia Biggs
Dois doidões (Pauly Shore e Stephen Baldwin) que não vivem sem conforto acabam participando de experiência científica. Mas descobrem tarde demais que terão que passar um ano dentro de uma redoma de vidro. E começam a levar os cientistas à loucura. No entanto, para sair eles terão que descobrir como salvar a Terra e ajudar os cientistas nessa missão.

Réquiem para um Sonho

Réquiem para um Sonho
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/10/2000
  • Personagem: Tyrone's Mother
Enquanto o filho lida com sua própria batalha contra as drogas, Sara é convidada para participar de seu programa de TV favorito. Para poder usar o vestido preferido, começa a tomar pílulas para emagrecer e fica viciada.

A Família da Noiva

A Família da Noiva
5,9/10
Percy Jones é um pai amoroso, porém rígido, que tem uma grande surpresa ao conhecer seu futuro genro. Percy e sua família são afro-americanos e Simon, o noivo de sua filha, é caucasiano. Tudo se complica quando Simon se mostra atrapalhado perto do seu sisudo futuro sogro.

A Qualquer Preço

A Qualquer Preço
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Judge Constance Mullen
Jan Schlittman (John Travolta) é um advogado que, junto com seus sócios, não procura vencer causas mas sim entrar em lucrativos acordos financeiros. Mas tudo muda quando ele concorda em representar oito famílias cujas crianças morreram em virtude de duas empresas terem despejado produtos tóxicos na água que abastece Woburn, Massachusetts. O caso se prolonga, fazendo a firma ficar em sérias dificuldades financeiras, tanto que os sócios de Schlittman o abandonam enquanto ele marcha para o suicídio financeiro e profissional.

Eulogy

Eulogy
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/10/2004
  • Personagem: Judge Welsh

Meu Parceiro é um Dinossauro

Meu Parceiro é um Dinossauro
2,4/10
Num futuro onde os dinossauros foram recriados por engenharia genética, e convivem pacificamente com os humanos, policial durona se vê em apuros quando descobre que seu novo parceiro chama-se Theodore Rex e pesa três toneladas.

Loners

Loners
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/05/2019
  • Personagem: Clara Maloy

Class

Class
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/08/2010
  • Personagem: Patty Allen

Garota Boa de Bola

Garota Boa de Bola
5,4/10
Sara adora fotografia, dança e...meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser craque no futebol. Cansada dos treinamentos, Sara resolve investir em uma vida fora dos campos e recuperar o tempo perdido. Até receber a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e ter que colocar tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado. Em campo, com os olheiros da seleção de olho nela, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

Ninho de Cobras

Ninho de Cobras
5,7/10
Irritado com cortes no orçamento militar, um general planeja golpe contra o presidente dos EUA, mas tem em seu caminho o obstinado coronel Mac Casey, que luta contra o tempo para levantar provas.

Atores relacionados