Os melhores filmes de David Krumholtz

David Krumholtz

David Krumholtz

15/05/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Krumholtz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Krumholtz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Serenity: A Luta Pelo Amanhã

Serenity: A Luta Pelo Amanhã
7,8/10
O Capitão Malcolm Reynalds, um veterano da guerra civil galáctica, agora vive em sua nave, Serenity. Ele coordena uma pequena, mas elétrica equipe. Quando Malcom pega dois novos passageiros: um jovem doutor e sua telepática irmã, as surpresas são maiores do que ele poderia imaginar. A dupla é fugitiva da coalizão dominante do universo e assim Serenity se vê entre a imensa força militar da Aliança, a grande fúria de Reavers e outro perigo a espreita dentro de sua própria nave.

Festa da Salsicha

Festa da Salsicha
6,1/10
Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Superbad: É Hoje

Superbad: É Hoje
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/03/2007
  • Personagem: Benji Austin
Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.

O Juiz

O Juiz
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2014
  • Personagem: Mike Kattan
Advogado de muito sucesso, Hank Palmer volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você

10 Coisas Que Eu Odeio em Você
7,3/10
Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat – um misterioso bad-boy com uma péssima reputação.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Milt Shaw
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

A Família da Noiva

A Família da Noiva
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/03/2005
  • Personagem: Jerry MacNamara
Percy Jones é um pai amoroso, porém rígido, que tem uma grande surpresa ao conhecer seu futuro genro. Percy e sua família são afro-americanos e Simon, o noivo de sua filha, é caucasiano. Tudo se complica quando Simon se mostra atrapalhado perto do seu sisudo futuro sogro.

Bobby

Bobby
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2006
  • Personagem: Agent Phil
Hotel Ambassasor, Los Angeles, 04 de junho de 1968, nesta data a história de uma nação foi mudada drasticamente. O filme acompanha um dia na vida de 22 pessoas de diferenças raças, sexos, crenças e classes sociais, nos conduzindo por uma jornada onde seus destinos se interligam numa fatídica noite.

A Balada de Buster Scruggs

A Balada de Buster Scruggs
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaFaroeste
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Frenchman in Saloon (segment "The Ballad of Buster Scruggs")
Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando de foras da lei, a colonizadores, até todo tipo de personalidade do velho oeste, essa série de histórias vai desde profundas reflexões até o mais completo absurdo.

Madrugada Muito Louca

Madrugada Muito Louca
7/10
Harold e Kumar, obcecados com o hambúrguer da White Castle que viram na TV, partem tarde da noite para Nova Jersey a fim de comprá-lo. Mas tudo sai errado, e eles fogem da polícia e de um ladrão de carros antes de saborear o cobiçado sanduíche.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/03/2009
  • Personagem: Sydney's Buddy #3
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

Roda Gigante

Roda Gigante
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Jake
Ginny (Kate Winslet) é casada com Humpty (James Belushi), mas acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey e quando sua enteada, Carolina também acaba se apaixonando pelo salva-vidas, as duas começam uma forte concorrência.

Meu Papai é Noel 2

Meu Papai é Noel 2
5,7/10
Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin (Tim Allen) é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie (Eric Lloyd) entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.

A Mexicana

A Mexicana
6,1/10
Jerry Welbach é um gângster atrapalhado que recebe dois ultimatos de uma vez só. O primeiro vem de seu chefe mafioso, que quer que ele vá ao México para recuperar uma pistola antiga e inestimável. Já o segundo vem de sua namorada Samantha, que exige que ele rompa sua associação com a máfia. Entre perder a vida ou a namorada, Jerry resolve ir ao México, ainda mais depois de saber que Samantha será mantida refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Tempestade de Gelo

Tempestade de Gelo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/02/1997
  • Personagem: Francis Davenport
Uma repentina tempestade de gelo prende grande parte das pessoas em casa. Dentro de casa, a família passa a encarar todas as suas contradições e seus problemas, formando um melancólico retrato de uma família burguesa nos anos 70.

Meu Papai é Noel

Meu Papai é Noel
6,6/10
Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos (Tim Allen). Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

Uma Viagem Muito Louca

Uma Viagem Muito Louca
6,5/10
Harold (John Cho) não quer esperar mais dez dias para ver Maria (Paula Garces), por isso ele convence o amigo Kumar (Kal Penn) a viajar para Amsterdã. No avião, eles são confundidos com terroristas e acabam sendo enviados para a prisão de Guantánamo. Pouco tempo depois, a dupla escapa da cadeia e parte para o Texas, onde uma ex-namorada de Kumar pode interceder no governo para limpar os seus nomes.

Atores relacionados