Os melhores filmes de Vincent Castellanos

Vincent Castellanos

Vincent Castellanos

07/02/1962 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vincent Castellanos, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vincent Castellanos.
Gênero:

Anaconda

Anaconda
4,9/10
Uma equipe de filmagem chega à Amazônia para fazer um documentário sobre a tribo shirishama. Guiados pelo misterioso Paul Sarone, o grupo descobre que está envolvido em uma perigosa caçada à serpente rara e gigantesca conhecida como Anaconda. O jogo vira quando o grupo percebe que o animal é inteligente e tem um plano bem elaborado para devorar um a um.

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2

K-911: Um Policial Bom pra Cachorro 2
5,6/10
O detetive Michael Dooley e seu pastor alemão, Jerry Lee, trabalham juntos há dez anos. Envelhecido, o cachorro já não tem mais a agilidade e o fôlego de antes, tendo dificuldades para exercer suas funções policiais. Então, eles recebem o apoio de uma nova dupla: a policial Welles e seu dobermann Zeus. O primeiro contato não é nada bom e os novos parceiros se estranham, mas logo partem para a ação. Juntos, Dooley, Welles e seus respectivos cães tentam rastrear um psicopata.

O Corvo: A Cidade dos Anjos

O Corvo: A Cidade dos Anjos
4,6/10
Um homem e seu filho são mortos por uma gangue, após testemunharem um assassinato. Mas o pai é trazido de volta à vida por um misterioso corvo, para se vingar dos seus executores. É quando em meio à sua cruzada decide por proteger uma bela tatuadora que vive em um lugar dominado pela violência.

The Master of Disguise

The Master of Disguise
3,3/10

Eulogy

Eulogy
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/10/2004
  • Personagem: Adult Film Actor

Lost in the Pershing Point Hotel

Lost in the Pershing Point Hotel
4,9/10
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Toothpick Jorge

Primary Suspect

Primary Suspect
4,7/10

Atores relacionados