Os melhores filmes de Badja Djola

Badja Djola

Badja Djola

09/04/1948- 08/01/2005
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Badja Djola. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Badja Djola.
Gênero:
Ano:

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Mississipi em Chamas

Mississipi em Chamas
7,8/10
Quando um grupo de trabalhadores de direitos civis desaparecem em uma cidade pequena do Mississippi, os agentes do FBI Alan Ward e Rupert Anderson são enviados para investigar. As autoridades locais se recusam a cooperar e a comunidade afro-americana tem medo de ajudar. A situação se torna cada vez mais difícil e a abordagem direta é abandonada a favor de uma mais agressiva.

Hurricane: O Furacão

Hurricane: O Furacão
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Mobutu
Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

Rapaz Solitário

Rapaz Solitário
6,2/10

Deterrence

Deterrence
6,4/10

A Revanche Final

A Revanche Final
6,5/10
Jimmie Rainwood é um homem comum é baleado e condenado injustamente por tráfego de drogas após o perjúrio de um informante. Ele é jogado em uma prisão decadente e luta para sobreviver e provar sua inocência.

O Massacre de Rosewood

O Massacre de Rosewood
7,2/10
No início de janeiro de 1923, na Flórida, a comunidade negra de Rosewood é atacada, queimada e tem parte da população morta por brancos de uma cidade vizinha em um espaço de quatro dias. Tudo isto pelas falsa alegações de uma mulher branca, que foi espancada pelo amante também branco mas teve medo de contar ao marido e achou mais "conveniente" dizer que tinha sido atacada por um negro. O xerife tem dúvidas quando a veracidade dos fatos, mas é uma verdade que convêm, pois permite aos brancos darem vazão ao seu enorme preconceito. Mas um negro, que tinha chegado recentemente em Rosewood e pretendia se estabelecer por lá após ter lutado na Grande Guerra, decide combater os agressores e salvar quantos negros forem possíveis. Para isto pede auxílio ao único comerciante branco de Rosewood, que não sabe se fica com os brancos ou com a verdade.

The Players Club

The Players Club
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/04/1998
  • Personagem: The Doctor

A Maldição dos Mortos-Vivos

A Maldição dos Mortos-Vivos
6,4/10
Em uma época de inqueitação social e política no Haiti, o antropologista Dennis Alan viaja para o dividido país para estudar uma droga de vodu usada em práticas religiosas que torna suas vítimas em zumbis. Com a ajuda de um médico feiticeiro e com a amiga pesquisadora, Dennis junta as peças do mistério mortal. Após a descoberta, Dennis deve fugir das autoridades haitianas que veem sua pesquisa como uma ameaça.

O Bravo

O Bravo
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/1997
  • Personagem: Rider
Raphael (Johnny Depp) é um indígena americano que sofre com o alcoolismo, desemprego e pobreza. Ele tem muitas dificuldades para sustentar sua esposa Rita (Elpidia Carillo) e seus filhos Frankie (Cody Lightning) e Marta (Nicole Mancera). Ele conhece um homem chamado McCarthy (Marlon Brando), que faz uma proposta mortal para o índio: aceitar apanhar até a morte durante a gravação de um vídeo em troca de R$ 50 mil dólares para a sua família.

Prisioneiro do Passado

Prisioneiro do Passado
5,8/10

O Despertar para a Vida

O Despertar para a Vida
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/1992
  • Personagem: Decton
Após um grave acidente, o jovem escritor Joel García fica paraplégico e vai para um centro de reabilitação. Lá tem de decidir entre lutar e aceitar sua nova condição ou simplesmente desistir da vida. Filme estrelado por Eric Stolz, Helen Hunt e Wesley Snipes.

Perigosamente Harlem

Perigosamente Harlem
5,9/10

Gunshy

Gunshy
5,9/10

Ataque em Alto Mar

Ataque em Alto Mar
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 14/12/1985

Knight Rider 2010

Knight Rider 2010
2,9/10

Back in the Day

Back in the Day
4,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/05/2005
  • Personagem: Grant Brown

Who's the Man?

Who's the Man?
5,3/10

Butter

Butter
4,3/10

Penitentiary

Penitentiary
5,7/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 01/12/1979
  • Personagem: 'Half Dead' Johnson

Atores relacionados