Os melhores filmes de Dax Shepard

Dax Shepard

Dax Shepard

02/01/1975 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dax Shepard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dax Shepard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Patrulha Canina: O Filme

Patrulha Canina: O Filme
6,1/10
O longa acompanha um grupo de cães falantes que utilizam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, evitando desastres na pequena cidade onde moram.

O Juiz

O Juiz
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2014
  • Personagem: C.P. Kennedy
Advogado de muito sucesso, Hank Palmer volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Idiocracia

Idiocracia
6,5/10
Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

CHiPs: O Filme

CHiPs: O Filme
6/10
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Zathura: Uma Aventura Espacial

Zathura: Uma Aventura Espacial
6,3/10
Dois irmãos briguentos são lançados em pleno espaço sideral enquanto jogavam um misterioso jogo que acharam no porão de sua casa velha. Em sua fantástica jornada, eles se juntam a um astronauta perdido e têm que sobreviver a chuva de meteoros, alienígenas hostis parecidos com lagartos, um furioso robô movido a jato e a uma batalha de nave espacial intergaláctica. A não ser que eles terminem o jogo e encontrem o planeta Zathura, eles podem ficar presos no espaço para sempre.

Sete Dias Sem Fim

Sete Dias Sem Fim
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Wade Beaufort
Os membros de uma família judia nunca seguiram realmente as tradições religiosas, mas, quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. Passando uma semana inteira dentro da casa da infância junto da mãe fofoqueira e vários cônjugues, problemas familiares vêm à tona.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Veronica Mars

Veronica Mars
6,7/10
Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 24/11/2009
  • Personagem: Gary - Child Proofer #1 (uncredited)
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Durfy
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

Um Time de Malucos

Um Time de Malucos
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/10/2007
  • Personagem: Sheriff
Os produtores de Penetras Bons de Bico arrancam gargalhadas em grande estilo com esta sátira hilária que ironiza os momentos mais marcantes dos melhores filmes de esportes já feitos! Lambeau Fields (David Koechner) pode ser o treinador mais perdedor da história, mas agora ele tem uma chance única de liderar um time de pernas-de-pau e levá-los à vitória. Usando um programa rígido de antitreinamento, administração cuidadosamente mal elaborada e uma ingenuidade inacreditável, o Treinador Fields precisa fazer com que UM TIME DE MALUCOS esteja pronto para o campeonato antes que sua esposa (Melora Hardin) o abandone e que sua sensual filha ginasta (Brooke Nevin) o deixe maluco!

Bem-Vindo à Prisão

Bem-Vindo à Prisão
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/11/2006
  • Personagem: John Lyshitski
Um criminoso que desde a adolescência é perseguido e condenado pelo mesmo juiz só pensa em uma coisa: vingança. Quando ele está prestes a ser solto por uma de suas condenações, ele descobre que o velho inimigo morreu, e decide focar a sua vingança na figura do filho do homem, que está vivo. Assim, ele dá um jeito de ir preso novamente, mas garante também a prisão do filho do juiz, para que ele passe por todas as argruras que o criminoso já passou. Porém, na prisão, a coisa muda um pouco de figura, e eles passam por boas situações cômicas e até descobrem significados e pontos em comum. O filme é uma comédia que, de certa forma, satiriza a todos os violentos filmes de cadeia que focam a difícil sobrevivência dentro do ambiente cheio de indivíduos perigosos.

A Chefa

A Chefa
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2016
  • Personagem: Kyle (uncredited)
Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.

Totalmente sem Rumo

Totalmente sem Rumo
5,8/10
Três jovens rapazes partem numa viagem para a selva do Oregon em busca de um tesouro. Para chegar lá, eles embarcam numa canoa, mas tudo dá errado. Caçados por fazendeiros, eles encontram animais ameaçadores, hippies e um homem maluco que vive nas montanhas.

Funcionário do Mês

Funcionário do Mês
5,5/10
Em um grande supermecado, Vince (Dax Shepard) é um competitivo empregado que já ganhou o prêmio de melhor funcionário do mês consecutivas vezes. Por outro lado, Zack (Dane Cook) não se esforça muito, nunca ganhou o prêmio, mas é popular com os colegas de trabalho. Porém, quando a nova caixa Amy (Jessica Simpson) chega na loja, os dois vão competir pela atenção da garota que só namora pessoas vencedoras, fazendo com que Zack queira ganhar o título de funcionário do mês.

Natal em El Camino

Natal em El Camino
5,7/10
Natal em El Camino é uma comédia que retrata de forma bem-humorada o momento em que um grupo de pessoas que não se conhecem acaba virando refém em um assalto dentro de uma loja na véspera de Natal.

Relação Explosiva

Relação Explosiva
6,1/10
Relação Explosiva conta a história de Charlie Bronson (Dax Shepard), um ex-piloto de fuga, que vive sob o programa de proteção à testemunha, e põe sua liberdade em risco para ajudar sua namorada a chegar a Los Angeles. Sua viagem é ameaçada quando seus antigos parceiros - um grupo de gângsteres liderado por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) - e a Polícia Federal o descobrem e começam a caçá-lo pela estrada.

Uma Mãe para o Meu Bebê

Uma Mãe para o Meu Bebê
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/2008
  • Personagem: Carl Loomis
Surpreenda-se com Kate Holbrook, uma famosa mulher de negócios que durante um bom tempo deixou a vida pessoal de lado. Agora, aos 37 anos ela está decidida a ter um filho. Mas o sonho de ser mãe acaba quando descobre um problema que a impossibilita de engravidar. Determinada a ter um bebê a qualquer custo, ela resolve contratar uma barriga de aluguel e a eleita é Angie Ostrowiski. Kate vê sua vida organizada virar de cabeça para baixo quando Angie aparece na porta de sua casa alegando não ter onde ficar.

Atores relacionados