Os melhores filmes de Dante Basco

Dante Basco

Dante Basco

29/08/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dante Basco. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dante Basco.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lutador de Rua

Lutador de Rua
6,7/10
Isaiah Bone (Michael Jai White), um ex-presidiário, entra de cabeça no submundo das lutas clandestinas de Los Angeles determinado a cumprir a promessa que fez a um grande amigo já falecido.

Hook: A Volta do Capitão Gancho

Hook: A Volta do Capitão Gancho
6,8/10
Já adulto, Peter Pan é Peter Banning, advogado bem-sucedido, casado, pai de dois filhos e sem lembranças da infância. A calma é quebrada quando o Capitão Gancho sequestra seus filhos e Peter é obrigado a voltar à Terra do Nunca para recuperar o seu espírito jovem e, assim, desafiar o velho inimigo.

Pateta: O Filme

Pateta: O Filme
6,9/10
Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos!

Amor de Aluguel

Amor de Aluguel
5,2/10
Alvin (Nick Cannon) é um limpador de piscinas nerd e conhecedor de carros. Ele deseja ser popular na escola, mas está longe disso. Porém, quando Paris (Christina Milian), a filha de um dos seus patrões, bate o carro, Alvin oferece sua ajuda em troca de que ela finja ser sua namorada. Com todas as oficinas cheias, ela aceita a proposta, nascendo um novo Alvin.

Soldado Anônimo 3: O Cerco

Soldado Anônimo 3: O Cerco
5,1/10
Evan Albright (Charlie Weber) se junta ao grupo de elite do Corpo de Guardas de Segurança da Marinha em busca de salvar o mundo e ver um pouco mais de ação. Porém, sua primeira missão é proteger uma embaixada norte-america em uma capital do Oriente Médio que aparentemente é segura, fazendo a unidade passar tempo com pequenos grupos de revolta e jogos de mira. Albright e seu time são pegos de surpresa quando militares bem armados e treinados fazem um ataque surpresa.

Corridas Clandestinas

Corridas Clandestinas
4,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Philly
Manuel Galloway é o líder de uma trupe de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócio negros que, sempre que possível, deixam o trabalho para pilotar suas próprias motos. Galloway tem como principal meta manter com sua trupe o título de um campeonato realizado em Fresno, assim como ensinar a seu filho a arte de pilotar uma moto.

Monster Hunter: Legends of the Guild

Monster Hunter: Legends of the Guild
5,1/10
Num mundo onde humanos e monstros convivem em um frágil equilíbrio, o jovem caçador Aiden luta para salvar seu vilarejo de um dragão.

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

Vem Dançar

Vem Dançar
6,6/10
Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.

Bad Ass 2 Ação em Dobro

Bad Ass 2 Ação em Dobro
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 08/04/2014
  • Personagem: Gangly Asian
O filme mostra o veterano do Vietname, Frank Vega, interpretado por Danny Trejo, de volta a casa. Agora, ele não está sozinho, ele está com o seu parceiro, Bernie, interpretado por Danny Glover. Os novos parceiros vão fazer justiça com as próprias mãos, como limpar as ruas de bandidos e assassinos.

O Lança Fogo

O Lança Fogo
6/10
Firebreather conta a história de um estudante chamado Duncan Rosenblatt, filho de pais separados, cuja mãe, jogadora de futebol, deseja que ele ingresse em uma boa faculdade. Já seu pai, um dragão gigante, quer que ele siga os negócios da família, que se baseiam em conquistar a Terra e herdar o trono de Rei dos Monstros. Duncan deve conciliar sua vida familiar com a escolar, sustentadas por seus incríveis poderes de dragão.

Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo

Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo
5,7/10
Lex Luthor encontra uma nova maneira de eliminar o Super-Homem e seus amigos por meio de uma viagem no tempo que pode acabar com a Liga da Justiça.

The Perfect Weapon

The Perfect Weapon
6/10

Punhos da Estrela do Norte

Punhos da Estrela do Norte
3,9/10
Da imensamente popular série de quadrinhos FIST OF THE NORTH STAR, vem um novo herói. O destino da humanidade repousa sobre o guerreiro sobre-humano Kenshiro, que percorre as terras devastadas do futuro travando uma batalha contra o mal esmagador. Com a orientação espiritual de seu pai morto, Kenshiro luta para libertar seu amor roubado do brutal tirano Lord Shin. Através de sua luta ele deve confrontar seu destino.

Riot

Riot
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/1997
  • Personagem: Jeff Lee

Sinbad: The Battle of the Dark Knights

Sinbad: The Battle of the Dark Knights
2,2/10

Extreme Days

Extreme Days
5,7/10

The Devil's Dozen

The Devil's Dozen
3,4/10

Sightings

Sightings
3,7/10

A Kitty Bobo Show

A Kitty Bobo Show
8,1/10

Atores relacionados