Os melhores filmes de crime de Anna Levine da Apple iTunes

Anna Levine

Anna Levine

18/09/1953 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Anna Levine. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anna Levine.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Os Bad Boys

Os Bad Boys
6,8/10
Um carregamento de heroína confiscada avaliada em um milhão de dólares foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das dorgas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lawrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso – uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys – as coisas se tornam pessoais!

Ninguém Segura Este Bebê

Ninguém Segura Este Bebê
6,2/10
Em Chicago o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e seqüestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.

Wall Street: Poder e Cobiça

Wall Street: Poder e Cobiça
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/12/1987
  • Personagem: Elevator Person
Bud Fox é um jovem ambicioso que trabalha no mercado de ações. Ele fará de tudo para chamar a atenção do bilionário Gordon Gekko, abandonando qualquer escrúpulo e ética para enriquecer. Mas ele irá aprender que com o sucesso vêm grandes riscos.

Caminhos Violentos

Caminhos Violentos
6,9/10
Após vários anos um entediado adolescente, Brad Whitewood Jr. (Sean Penn), encontra seu pai (Christopher Walken) pela primeira vez. Embora Brad tenha reparado que seu pai é um criminoso, ele fica impressionado com seu jeito de ser. Mas este charme é apenas aparente e logo fica claro que ele matará qualquer um, inclusive da sua família, que entre no seu caminho. Quando Brad é preso seu pai, temendo que o filho fale demais, estupra a namorada dele, Terry (Mary Stuart Masterson), para intimidá-lo. Isto é só o início das coisas que estão por vir.

Totalmente Selvagem

Totalmente Selvagem
6,9/10
A rotineira vida de Charles Driggs (Jeff Daniels), um executivo, sofre uma brusca mudança quando, se vendo sem dinheiro, tenta sair de um restaurante sem pagar. Charles é flagrado por Lulu (Melanie Griffith), uma mulher sexy e totalmente desinibida. Charles então entende que ela não trabalha no restaurante e, deste modo, aceita uma carona para o seu escritório. Entretanto Lulu pega um trajeto contrário e o leva para uma viagem, fazendo-o Charles deixar sua vidinha. Fazendo se passar por casados, Charles e Audrey, que é o verdadeiro nome de Lulu, visitam a mãe dela e também vão a uma reunião escolar da turma de 76, da qual Audrey fazia parte. Nesta reunião eles encontram Ray Sinclair (Ray Liotta), o ex-marido de Audrey, um homem violento que foi libertado recentemente. Quando Ray deixa claro que quer Audrey de volta, os problemas realmente começam.

Atores relacionados