Os melhores filmes de comédia de Donna DuPlantier

Donna DuPlantier

Donna DuPlantier

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Donna DuPlantier, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Donna DuPlantier.
Disponível no:

A Morte Te Dá Parabéns

A Morte Te Dá Parabéns
6,6/10
No longa, a personagem Tree Gelbman (Jessica Rothe), é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Para descobrir o responsável pelo crime, ela ressuscita várias vezes e se vê presa em um ciclo entre vida e morte até conseguir solucionar seu próprio assassinato. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico, quando compreender as reais causas de sua morte.

Perfeita é a Mãe!

Perfeita é a Mãe!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2016
  • Personagem: Vera
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Correndo Atrás de um Pai

Correndo Atrás de um Pai
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/2017
  • Personagem: ER Doctor
Os irmãos Kyle e Peter Reynolds ficam chocados ao descobrir que o pai que eles nunca conheceram ainda está vivo. Os dois partem em busca do pai e começam a aprender mais sobre o passado de sua excêntrica mãe.

Turma 94: O Grande Encontro

Turma 94: O Grande Encontro
5,1/10
Próximo da 20ª reunião da antiga classe do ensino médio, Dan ainda não consegue se livrar das inseguranças do colegial. Em uma equivocada missão para provar que mudou, Dan tenta convencer o cara popular da classe em ir ao evento, mas é deixado de lado para proteger sua reputação quando uma noite selvagem toma um rumo inesperado.

Um Caminho Para Recomeçar

Um Caminho Para Recomeçar
5,5/10
“The Open Road”, conta a história de um jovem (Timberlake) que tenta se reaproximar de seu pai (Bridges), um lendário atleta. Ao mesmo tempo, ele precisa levar o pai de volta para sua casa, para ajudar a cuidar da mãe (Mary Steenburgen) doente.

Atores relacionados