Os melhores filmes de Rachel Matthews

Rachel Matthews

Rachel Matthews

25/10/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rachel Matthews. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rachel Matthews.

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

A Morte Te Dá Parabéns

A Morte Te Dá Parabéns
6,6/10
No longa, a personagem Tree Gelbman (Jessica Rothe), é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Para descobrir o responsável pelo crime, ela ressuscita várias vezes e se vê presa em um ciclo entre vida e morte até conseguir solucionar seu próprio assassinato. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico, quando compreender as reais causas de sua morte.

A Morte Te Dá Parabéns 2

A Morte Te Dá Parabéns 2
6,2/10
A Colegial Tree Gelbman acorda horrorizada ao saber que está presa em um universo paralelo. Seu namorado Carter está agora com outra pessoa, e seus amigos e colegas parecem ser versões completamente diferentes de si mesmos. Quando Tree descobre que o colega de quarto de Carter está alterando o tempo, ela se vê mais uma vez como alvo de um matador mascarado. Quando o psicopata começa a ir atrás de seu círculo íntimo, Tree logo percebe que ela deve morrer repetidamente para salvar a todos.

Happy Death Day to Us

Happy Death Day to Us

Tankhouse

Tankhouse
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Personagem: Mackenzie
Depois de serem incluídos na lista negra da indústria de teatro de Nova York, dois nova-iorquinos do Upper East Side, Tucker e Sandrene, decidem que seu único curso de ação é mudar-se para Fargo, ND, e iniciar uma revolução teatral.

Ms. White Light

Ms. White Light
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/03/2019
  • Personagem: Nurse Landon

Atores relacionados