Os melhores filmes de Ruby Modine

Ruby Modine

Ruby Modine

31/07/1990 (33 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ruby Modine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ruby Modine.
Gênero:
Disponível no:

A Morte Te Dá Parabéns

A Morte Te Dá Parabéns
6,6/10
No longa, a personagem Tree Gelbman (Jessica Rothe), é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Para descobrir o responsável pelo crime, ela ressuscita várias vezes e se vê presa em um ciclo entre vida e morte até conseguir solucionar seu próprio assassinato. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico, quando compreender as reais causas de sua morte.

A Morte Te Dá Parabéns 2

A Morte Te Dá Parabéns 2
6,2/10
A Colegial Tree Gelbman acorda horrorizada ao saber que está presa em um universo paralelo. Seu namorado Carter está agora com outra pessoa, e seus amigos e colegas parecem ser versões completamente diferentes de si mesmos. Quando Tree descobre que o colega de quarto de Carter está alterando o tempo, ela se vê mais uma vez como alvo de um matador mascarado. Quando o psicopata começa a ir atrás de seu círculo íntimo, Tree logo percebe que ela deve morrer repetidamente para salvar a todos.

Happy Death Day to Us

Happy Death Day to Us

Delivery Macabro

Delivery Macabro
5,6/10
Uma entregadora de pizza com problemas financeiros precisa lutar por sua vida quando sua última entrega da noite acaba sendo para um grupo de satanistas da alta sociedade que precisam de uma virgem para um sacrifício.

The Survivalist

The Survivalist
3,5/10
Um ano e meio após a queda da civilização por um surto de vírus. Um ex-agente do FBI é forçado a proteger uma jovem imune à doença de uma perigosa gangue que a caça, liderada por um psicopata que acredita que a usará para salvar o mundo.

Central Park

Central Park
3,5/10

Super Sex

Super Sex
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/04/2016
  • Personagem: Julie

My Love Affair with Marriage

My Love Affair with Marriage
7,1/10

American Desert

American Desert
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/06/2021
  • Personagem: Brandi Wells

After School

After School
  • Premiere: 13/08/2016
  • Personagem: Xandra

Atores relacionados