Os melhores filmes de Cody Linley

Cody Linley

Cody Linley

20/11/1989 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cody Linley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cody Linley.
Gênero:

Miss Simpatia

Miss Simpatia
6,3/10
Pernas depiladas, lábios com brilho. Arma pronta. A agente do FBI Gracie Hart tem esperança de se tornar a próxima Miss Estados Unidos. Mas Gracie não tem a elegância necessária.

Onde Mora o Coração

Onde Mora o Coração
6,7/10
Depois que a adolescente Novalee Nation é deixada literalmente descalça e grávida em um estacionamento do Wal-Mart, ela consegue viver dentro da megaloja até que a abrupta chegada de seu bebê faz com que ela se torne a queridinha da mídia. Depois disso, a enfermeira boa samaritana Lexie leva Novalee e sua filha recém-nascida para morar com ela. Em pouco tempo, Lexie e Novalee desenvolvem uma ligação de amizade e irmandade.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Sharknado: Corra Para o 4º

Sharknado: Corra Para o 4º
3,9/10
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

Não Me Esqueça

Não Me Esqueça
5,1/10
Enquanto se preparam para a formatura, alguns jovens começam a desaparecer. Sandy, a presidente da classe, descobre que se trata do espírito vingativo de uma menina a quem todos molestaram no passado.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Os Heróis do Pedaço

Os Heróis do Pedaço
5,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/05/2006
  • Personagem: Mullet Fingers
Roy é um menino que se muda para a Flórida onde conhece Beatrice e Napoleon, dois irmãos que mostram a Roy o esconderijo onde cuidam de corujas selvagens. Quando a construção de um restaurante coloca as aves em perigo, eles se juntam a um policial para protegê-las.

A Hora da Virada

A Hora da Virada
5,1/10
Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

Meu Cachorro Skip

Meu Cachorro Skip
7/10
Yazoo City, Mississipi, 1942. Willie Morris (Frankie Muniz) é um garoto tímido que tem dificuldades em fazer amizades. Até que, ao completar nove anos, seus pais Ellen (Diane Lane) e Jack (Kevin Bacon) lhe dão um cachorro, que recebe o nome de Skip. Com o passar do tempo Skip passa a ser conhecido e amado por toda a vizinhança, além de se tornar o grande amigo de Willie.

Hora do Arrepio- Nem Pense Nisso

Hora do Arrepio- Nem Pense Nisso
5,7/10
Cassie, uma garota gótica de 13 anos, está tentando se encaixar em sua nova escola. Para se entreter, ela faz uma série de brincadeiras sobre as crianças populares e seu irmão mais novo, Max. Quando ela vai a uma loja de Halloween à procura de novos truques, ela encontra um pequeno livro chamado "A Coisa do Mal"

Força de Viver

Força de Viver
5,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 31/01/2015
  • Personagem: Eric "Hoovey" Elliott
Inspirado em uma história real, Eric "Hoovey" Elliott (Cody Linley) é um promissor jogador de basquete que leva uma vida normal ao lado dos seus pais e irmã. Certo dia, ele desmaia em um treino e é levado para o hospital, onde os médicos descobrem um tumor maligno do tamanho de uma laranja na base da sua cabeça. Ariscando a vida, o jovem faz a cirurgia de remoção. Além de precisar aprender mais uma vez a fazer coisas básicas, ele precisa manter sua família unida.

When Zachary Beaver Came to Town

When Zachary Beaver Came to Town
5,7/10

The Playroom

The Playroom
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/02/2013
  • Personagem: Ryan

My Dog the Champion

My Dog the Champion
5,9/10

Atores relacionados