Os melhores filmes de cinema tv de Viola Davis

Viola Davis

Viola Davis

11/08/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Viola Davis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Viola Davis.

Crimes no Paraíso

Crimes no Paraíso
7,1/10
Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna
7,2/10
Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia. Stone entrou de cara em um caso de lavagem de dinheiro envolvendo o gerente do banco e outras autoridades locais. Ir mais fundo seria mexer com gente poderosa, atrair ódio e vingança, talvez desistir de sua almejada tranquilidade. Valeria a pena?

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Jesse Stone: Tempo de Despertar
7,1/10
Stone reabre um caso de homicídio não solucionado após encontrar pistas em um velho túmulo e perseguir os protagonistas de um crime esquecido. Não se trata, porém, apenas do passado da vítima e do assassino. A vida pretérita de Jesse Stone virá à tona, passando a ser o centro de uma investigação fascinante, que trará uma série de incríveis revelações.

Grace & Glorie

Grace & Glorie
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/12/1998
  • Personagem: Rosemary Allbright

Live in Front of a Studio Audience: "All in the Family" and "Good Times"

Live in Front of a Studio Audience:
7,5/10

Atores relacionados