Os melhores filmes de cinema tv de Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr.

02/01/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cuba Gooding Jr.. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cuba Gooding Jr..

Prova de Fogo

Prova de Fogo
7,1/10
Na Segunda Guerra Mundial, quatro homens são recrutados para formar o primeiro esquadrão de pilotos negros da Força Aérea dos Estados Unidos. Quando eles chegam à base de Tuskegee, percebem que terão de enfrentar também o preconceito, mas superam todas as dificuldades. Drama baseado numa história real, estrelado por Laurence Fishburne e Cuba Gooding Jr.

Amanhecer Sem Futuro

Amanhecer Sem Futuro
5/10
No ano de 2005 uma grave epidemia devasta os EUA. A angustia e o panico ganham o continente. Para deter a catástrofe, o governo coloca os doentes em quarentena em campos de morte. Mas, um grupo de rebeldes pretende mostrar para o mundo essa crueldade, e arriscam suas próprias vidas para salvar milhares de doentes, lutando contra um destino implacável.

Summoned

Summoned
4,3/10

Luz de Fogo

Luz de Fogo
6,5/10
D.J. é o encarregado de um centro de detenção para jovens criminosas. Ele acredita que elas têm a chance de se recuperar e por isso encoraja uma nova prisioneira, Caroline, a se envolver em um programa de bombeiros.

Murder Without Motive: The Edmund Perry Story

Murder Without Motive: The Edmund Perry Story
5,7/10

Atores relacionados