Os melhores filmes de Emily Tremaine

Emily Tremaine

Emily Tremaine

Hoje apresentamos os melhores filmes de Emily Tremaine. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emily Tremaine.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

Mãe e Muito Mais

Mãe e Muito Mais
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/2019
  • Personagem: Lauren Lieberman
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Experimentos

Experimentos
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Shelia Jarcho
Na década de 60, o psicólogo Stanley Milgram se tornou conhecido pelos seus experimentos de obediência, inspirados pelos eventos do Holocausto. Em seu trabalho, pessoas comuns eram levadas a dar o que acreditavam serem dolorosos choques elétricos em outras pessoas, mesmo quando escutavam gritos de dor.

Um Ninho para Dois

Um Ninho para Dois
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/2021
  • Personagem: Alice
Uma mulher que tenta superar uma perda precisa lidar com um pássaro genioso que invadiu seu jardim — e um marido que luta para seguir em frente.

The Birthday Cake

The Birthday Cake
4,4/10
No 10º aniversário da morte de seu pai, Giovanni relutantemente aceita a tarefa de levar um bolo para a casa de seu tio, um chefe da máfia, para uma festa. Em apenas duas horas da noite, a vida de Gio mudou para sempre.

Uma Notícia Inesperada

Uma Notícia Inesperada
6,7/10
No Filme Donna Stern (Jenny Slate) é uma comediante de pouco sucesso. Após ser abandonada pelo namorado e despedida no emprego, ela acha que tudo está perdido, mas encontra Max (Jake Lacy), um rapaz gentil com quem passa uma noite. O resultado desse encontro é a gravidez inesperada de Donna. E agora, como contar ao homem que ela mal conhece?

Par Perfeito

Par Perfeito
5,8/10
Depois de uma noite romântica com uma jovem misteriosa, Peter tenta deixar a noite para trás, e se inscreve em um site de namoro onde acredita encontrar seu par perfeito. Mas a cada encontro do site, Peter nota semelhanças estranhas entre cada mulher e aquele primeiro encontro incrível. Conforme ele aprende a verdade sobre a conexão deles, ele descobrirá um mundo totalmente novo de pessoas e experiências que o farão questionar a natureza da identidade, atração e amor.

Luz de Fogo

Luz de Fogo
6,5/10
D.J. é o encarregado de um centro de detenção para jovens criminosas. Ele acredita que elas têm a chance de se recuperar e por isso encoraja uma nova prisioneira, Caroline, a se envolver em um programa de bombeiros.

Slow Machine

Slow Machine
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/06/2021
  • Personagem: The Realtor

This Is Happening

This Is Happening
5,7/10

Lip Service

Lip Service
  • Personagem: Charlotte

Atores relacionados