Os melhores filmes de Christopher Eccleston

Christopher Eccleston

Christopher Eccleston

16/02/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher Eccleston. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher Eccleston.
Gênero:
Ano:

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Extermínio

Extermínio
7,5/10
Um poderoso vírus está a solta. Transmitido em uma gota de sangue e com efeito devastador em alguns segundos, o vírus mantém os infectados em um estado permanente de descontrole assassino. Dentro de 28 dias, o país está tomado e um punhado de sobreviventes inicia esforços para garantir algum futuro à raça humana, mas o que não percebem é que o vírus mortal não é única coisa que os ameaça.

Os Outros

Os Outros
7,6/10
Na isolada Ilha de Jersey, no final da Segunda Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) aguarda o retorno de seu marido do campo de batalha. Em uma bela e espaçosa mansão, ela vive com seus dois filhos acreditando estar mantendo-se em segurança. Mas tudo isso é pura ilusão... Quando novos criados chegam para substituir os antigos que sumiram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace diz estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar em tais aparições, mas logo começa também a sentir a assustadora presença de outras pessoas em sua casa. Quem serão eles? O que querem? Para descobrir as respostas, Grace deve deixar de lado todos seus medos e crenças e entrar no coração do arrepiante mundo do sobrenatural.

60 Segundos

60 Segundos
6,5/10
Randall "Memphis" Raines abandonou a vida criminosa há tempos, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. Para salvar a vida do irmão, ele não tem outra saída senão fazer o que faz de melhor: roubar carros. É apenas uma noite, 50 carros e um contrato.

G.I. Joe: A Origem de Cobra

G.I. Joe: A Origem de Cobra
5,7/10
Quando tudo parece falhar... eles não falham! Eles são a equipe G.I. Joe, uma força de elite super-secreta, com os melhores agentes de todo o mundo. Depois que uma arma secreta de alta tecnologia é roubada pela misteriosa e diabólica organização Cobra, os G. I. Joes correm contra o tempo para impedir Cobra de usar a arma e mergulhar o mundo no caos.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Leonard 'Nipper' Read
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Elizabeth

Elizabeth
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1998
  • Personagem: Duke of Norfolk
Em 1554, a Inglaterra estava divida entre católicos e protestantes e era governada por Mary Tudor (Kathy Burke), católica, mas devido a um tumor ela acaba falecendo. Agora sua meia-irmã Elizabeth (Cate Blanchett), protestante, assume o poder. Porém, Elizabeth herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a tomar cuidado a cada passo para permanecer no poder.

Amelia

Amelia
5,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 22/10/2009
  • Personagem: Fred Noonan
Amelia Earhart foi a primeira mulher a completar a travessia do oceano Atlântico pilotando um avião. Este feito fez com que se tornasse uma celebridade nos Estados Unidos, onde passou a ser chamada de "deusa da luz" devido a sua ousadia e carisma. Seu fascínio pelo perigo inspirou até mesmo a primeira dama Eleanor Roosevelt. Casada com George Putnam, um magnata do mercado editorial, e tendo o piloto Gene Vidal como seu grande amigo, Amelia decide, em 1937, embarcar na mais arrojada de suas missões: dar a volta ao mundo em um voo solo.

eXistenZ

eXistenZ
6,8/10
Um criador de videogames precisa buscar refúgio em sua própria realidade virtual ao sobreviver a uma tentativa de assassinato. Os limites entre a realidade e o mundo virtual ficam cada vez menos claros quando o criador e seus aliados são envolvidos em um jogo perigoso.

Cova Rasa

Cova Rasa
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 22/12/1994
  • Personagem: David Stephens
Alex (Ewan McGregor), David (Christopher Eccleston) e Juliet (Kerry Fox), que dividem um apartamento, concordam em permitir que Hugo (Keith Allen), um desconhecido, vá morar com eles, mas logo ele aparece morto, vítima de overdose. Entre seus pertences existe uma mala cheia de dinheiro, que faz com que a vida deles seja alterada de forma brutal.

Amor em Tempos de Ódio

Amor em Tempos de Ódio
6,6/10
Leyna (Amandla Stenberg) é uma adolescente filha de uma mãe branca alemã e um pai negro. Morando na Alemanha em 1944, ela vive em constante medo por conta da cor de sua pele. Quando ela conhece Lutz (George MacKay), o filho de um oficial da SS e membro da Juventude Hitlerista, os dois acabam se apaixonando, colocando suas vidas em risco.

A Festa Nunca Termina

A Festa Nunca Termina
7,3/10
Um retrato crítico sobre o cenário musical da década de 1980, visto através do olhar de Tony Wilson - um apresentador de TV recém-formado em Cambridge, que inspirado pelo primeiro show dos Sex Pistols em Manchester, funda a hoje mundialmente famosa, Factory Records e a Danceteria Haçienda. As bandas contratadas por ele incluíram Joy Division e The Happy Mondays, enquanto a Haçienda transformou Manchester. Tudo construído sob a filosofia comercial anárquica de Wilson - nada de contrato, só paixão, música e hedonismo - se a banda não gostar, está livre para partir. Ninguém vai embora , mas com dívidas e as ressacas pertubando os cérebros, tudo acaba ficando descontrolado. O comediante Steve Coogan interpreta Wilson em sua luta para manter-se de pé em um mundo de gênios viciados e angustiados. A trilha sonora inclui sucessos dos grupos The Happy Mondays, New Order e Joy Division.

Os Seis Signos da Luz

Os Seis Signos da Luz
4,8/10
Will Stanton (Alexander Ludwig) descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com forças inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Ele terá de lutar e salvar o mundo desses poderes malignos.

Rei Lear

Rei Lear
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2018
  • Personagem: Oswald
Adaptação moderna da peça de William Shakespeare, em que um idoso rei (Anthony Hopkins) precisa decidir como o reino ficará dividido entre suas três filhas: Goneril (Emma Thompson), Regan (Emily Watson) e Cordelia (Florence Pugh).

Jude – Paixão Proibida

Jude – Paixão Proibida
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/02/1996
  • Personagem: Jude Fawley
O jovem Jude sonha em estudar, mas se vê obrigado a casar com a filha de um fazendeiro. O relacionamento chega ao fim e ele decide ir para a cidade grande, onde conhece sua linda prima Sue e se apaixona. O problema é que sua amada já é casada.

I Am Dina

I Am Dina
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2002
  • Personagem: Leo Zhukovsky

Dead in a Week (Or Your Money Back)

Dead in a Week (Or Your Money Back)
6,3/10

Lucan

Lucan
6,9/10

Os Pequeninos

Os Pequeninos
6,2/10
Uma família de Pequeninos vive em uma casa de pessoas com estatura normal, pegando emprestado tudo o que eles precisam para sobreviver.

Doctor Who: O Dia do Doutor

Doctor Who: O Dia do Doutor
9,3/10
Clara e o Doutor continuam presos na linha do tempo do Doutor, e a única saída é abrir a porta para os dias mais escuros do Doutor, 'A Guerra do Tempo'. Segredos, mentiras e memórias que já estavam muito tempo enterradas serão reveladas.

Atores relacionados