Os melhores filmes de Catherine McCord

Catherine McCord

Catherine McCord

10/05/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Catherine McCord, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Catherine McCord.
Gênero:
Disponível no:

A Gangue está em Campo

A Gangue está em Campo
7,1/10
Sean Porter é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para incentivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado.

Fora de Rumo

Fora de Rumo
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/2005
  • Personagem: Avery Price Receptionist
Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.

Um Presente para Helen

Um Presente para Helen
6/10
Helen Harris é uma mulher solteira, com uma carreira de sucesso no mundo da moda e um estilo de vida de gastos excessivos em Nova York. Sua irmã e cunhado morrem em um acidente de carro, e ela descobre que foi nomeada guardiã de seus três sobrinhos. Agora, Helen terá que decidir entre manter o mesmo padrão de vida de antes, ou assumir as novas responsabilidades atribuídas ao seu novo papel na família.

Um Hotel bom pra Cachorro

Um Hotel bom pra Cachorro
5,5/10
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." Quando Andi e Bruce precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Ligado em Você

Ligado em Você
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2003
  • Personagem: Jogger Babe #1
Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô.

Winter Break

Winter Break
5/10

Atores relacionados