Os melhores filmes de Artie Baxter

Artie Baxter

Artie Baxter

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Artie Baxter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Artie Baxter.
Gênero:
Disponível no:

A Gangue está em Campo

A Gangue está em Campo
7,1/10
Sean Porter é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para incentivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado.

Aprovados

Aprovados
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2006
  • Personagem: Mike Chambers
Bartleby Gaines (Justin Long) não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.

Lar Doce Inferno

Lar Doce Inferno
5,5/10
Don Champagne parece ter tudo: um negócio próspero, uma casa perfeita, filhos perfeitos e uma mulher perfeita. Infelizmente, quando Mona, a esposa, descobre que uma vendedora jovem e linda é amante dele, esse pedacinho suburbano do paraíso sai totalmente do controle. Don logo percebe que Mona vai fazer de tudo, inclusive matar, para manter a vida de conto de fadas deles, em que o "Ponto de Vista é Tudo".

Siga o Mestre

Siga o Mestre
4,2/10
Cinco amigos decidem passar as férias ás margens do rio. Eles acham o lugar perfeito para acampar, mas acabam dando de cara com os irmãos gêmeos Simon e Stanley, criados em uma família dividida e destruída pela inveja e brutalidade. Violência é o que eles conhecem bem e é a solução para todos os problemas em seu mundo mórbido. Aos poucos, os gêmeos começam a perturbar os estudantes das maneiras mais criativas e horríveis e ainda os fazem participar de seu jogo favorito: Siga o Mestre! Venha brincar com essa versão sangrenta e cruel de um jogo muito divertido.

Vile

Vile
4,9/10

Sedutora e Diabólica

Sedutora e Diabólica
5,8/10
Mini (Nikki Reed) é uma bela e sedutora jovem que está disposta a fazer qualquer coisa para se livrar de sua mãe alcoólatra e pouco amorosa Diane (Carrie-Anne Moss). Para isso, ela seduz seu padrasto Martin (Alec Baldwin) e o convence a se envolver em um plano para declarar a sua mãe como louca e interná-la. Mas a situação começa a sair de seu controle e um assassinato acontece, fazendo um detetive, Garson (Luke Wilson), começar a investigar o caso.

Atores relacionados