Os melhores filmes de Catherine Hicks

Catherine Hicks

Catherine Hicks

06/08/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Catherine Hicks. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Catherine Hicks.
Gênero:
Ano:

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/11/1988
  • Personagem: Karen Barclay
Após a babá do garotinho de seis anos, Andy Barclay, ser violentamente arremessada pela janela, ninguém acredita nele quando diz que "Chucky", o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado! Até que as coisas começam a dar errado... mortalmente errado. E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado – o boneco perturbado planeja transferir seu espírito mau para um ser vivo – o pequeno Andy.

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
7,3/10
Marcados como fugitivos pela própria Federação que juraram proteger, os tripulantes da Enterprise volta para a Terra para enfrentar a corte marcial por crimes cometidos ao salvar a vida de Spock. Em seu caminho, contudo, descobrem que o planeta está sendo devastado por uma gigantesca sonda alienígena, que exige uma resposta de uma forma de vida há muito extinta da Terra. Dentro da nave klingon capturada, Kirk e sua tripulação devem voltar no tempo para salvar a Terra e redescobrir o sentido da amizade.

Peggy Sue, Seu Passado a Espera

Peggy Sue, Seu Passado a Espera
6,4/10
Peggy Sue desmaia em uma reunião do colégio. Quando acorda, ela está em seu próprio passado, pouco antes de terminar a escola.

Introducing Chucky: The Making of Child's Play

Introducing Chucky: The Making of Child's Play
6,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/11/1988
  • Personagem: Karen Barclay (archive footage)

Turbulência

Turbulência
5/10
Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste vôo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem de tentar pilotar o avião através de uma tempestade nível 6 (o pior tipo de tempestade).

Pelo Amor de Spock

Pelo Amor de Spock
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/09/2016
  • Personagem: Herself
Um olhar íntimo e aprofundado sobre a vida e a obra de Leonard Nimoy, abordando principalmente a relação entre o famoso ator e o seu alter-ego, o personagem Spock de Jornada das Estrelas, através de depoimentos de personalidades envolvidas com a carreira de Nimoy e da montagem de trechos famosos da filmografia de Nimoy e cenas marcantes de Spock.

Garbo Talks

Garbo Talks
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/10/1984
  • Personagem: Jane Mortimer

Tal Pai, Tal Filho

Tal Pai, Tal Filho
5,2/10
Chris Hammond (KIRK CAMERON) é um tipico finalista de liceu, resumindo os seus interesses a: miúdas, carros e música. O seu pai, o Dr. Jack Hammond (DUDLEY MOORE), é um bem sucedido cirurgião cardíaco, na iminência de ser nomeado Chefe de Pessoal de um importanto hospital. Eles são tão íntimos como qualquer pai e filho...mas estão prestes a sê-lo ainda mais. Numa fracção de segundo, pai e filho trocam de corpo acidentalmente; resultando numa mudança de estilo de vida caótica para ambos. O filho fica com o Jaguar, o cartão de crédito "gold" e a mulher do patrão, enquanto o pai tem de se contentar com a semanada, o exame de biologia e a identidade falsa!

Não Mexa com a Minha Filha

Não Mexa com a Minha Filha
5,4/10
Katie é uma adolescente feia que, de repente, se transforma numa jovem atraente. Doug é o pai da beldade e faz de tudo para afastar os "gaviões", de forma tão incisiva que corre o risco de perder o amor de sua "pequena".

Relação Indecente: A Sociedade Secreta

Relação Indecente: A Sociedade Secreta
4,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/07/2008
  • Personagem: Elisabeth
Daisy deixa a sua cidade e vai estudar em uma promissora universidade. Ela chama atenção do filho do ex-reitor da faculdade e logo descobre que a morte de uma aluna no último semestre esconde um mistério interligado com uma sociedade secreta.

O Fio da Navalha

O Fio da Navalha
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/1984
  • Personagem: Isabel Bradley
Larry Darrell é um jovem americano que vive uma experiência no front da Primeira Guerra que o faz reavaliar a sua vida. Decidido a encontrar respostas para seus anseios mais espirituais, ele abdica de um grande amor e sai pelo mundo em busca do sentido da vida. Baseado no clássico romance de W. Somerset Maugham, filmado anteriormente por Edmund Goulding em 1946.

Pesadelo no Vale da Morte

Pesadelo no Vale da Morte
5,5/10
Família em férias planeja uma inesquecível excursão ao Vale da Morte mas um psicopata pretende transformar aquela viagem num terrível pesadelo

Um Casamento em Noite de Natal

Um Casamento em Noite de Natal
5,3/10
Emily e Ben se conheceram no Natal e pretendem se casar na mesma data, dois anos mais tarde. Quando Emily precisa se ausentar por conta do trabalho, deixa os preparativos nas mãos de Ben. Mas com uma nevasca se aproximando, Emily teme ficar presa e nem conseguir chegar a tempo para o casamento.

Encontro no Dia dos Namorados / Idas e Vindas do Amor

Encontro no Dia dos Namorados / Idas e Vindas do Amor
5,4/10
Laura, uma executiva de alto nível com muitas pressões e obrigações, tem uma filha com quem mora em Nova York. Quando ela retorna para sua cidade natal no Texas, redescobre os sentimentos que tinha pelo pai da menina.

Liebestraum

Liebestraum
5,9/10

Shadow of Fear

Shadow of Fear
5,4/10

Fever Pitch

Fever Pitch
4,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/1985
  • Personagem: Flo

The Dog Who Saved Easter

The Dog Who Saved Easter
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/04/2014
  • Personagem: Cressida

Borderline Murder

Borderline Murder
4,7/10

Um Verão Para Amar

Um Verão Para Amar
6/10
Mesmo contra a vontade de seu pai, rapaz tímido decide fazer de tudo para conquistar sua linda vizinha.

Atores relacionados