Os melhores filmes de Patrick Muldoon

Patrick Muldoon

Patrick Muldoon

27/09/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patrick Muldoon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patrick Muldoon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

The Comeback Trail

The Comeback Trail
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/11/2020
  • Personagem: Frank Pierce
Dois produtores de cinema que devem dinheiro à máfia armaram para sua estrela de cinema envelhecida um golpe de seguro para tentar se salvar. Mas eles acabam obtendo mais do que jamais imaginaram.

Conquista

Conquista
3/10
Uma mãe, Victoria, está tentando deixar seu passado sombrio como uma entregadora de drogas russa para trás, mas o policial aposentado Damon força Victoria a cumprir suas ordens, mantendo sua filha como refém.

Arkansas

Arkansas
6/10
Kyle e Swin recebem ordens do chefe do cartel, Frog, que nunca conheceram pessoalmente. Porém, um dia, uma negociação dá errado e eles tem que enfrentar consequências fatais.

Stigmata

Stigmata
6,2/10
Belo Quinto recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas" e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos "estigmas", mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele passa a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha tona.

Bernie the Dolphin 2

Bernie the Dolphin 2
4,6/10

Aranhas

Aranhas
3,4/10
Após a queda de uma estação espacial soviética em um túnel no metrô de Nova York, uma nova espécia de aranha é descoberta entre os destroços. O grande problema é que as aranhas acabam sofrendo mutações, se transformando em criaturas gigantescas.

A Boneca do Mal

A Boneca do Mal
4,3/10
Quando Allyson Simon se separa de seu marido, Jonathan, e se muda com Claire, sua filha de nove anos, para uma velha mansão no interior, descobre que seu corretor de imóveis não lhe contou sobre o assassinato brutal de uma família que aconteceu na casa há cinco anos. Quando Allyson e, depois, Jonathan descobrem horrorizados que uma boneca perversa feita na América do Sul foi deixada para trás (a mesma boneca da criança de dez anos que matou a própria família) e que essa boneca acaba possuindo Claire e a transformando em uma entidade assassina, nem Allyson nem Jonathan conseguem mais reconhecer a garotinha de outrora.

American Satan

American Satan
5,6/10

Ice Spiders

Ice Spiders
3,2/10

A Invasão 2

A Invasão 2
3,8/10
Depois que Zane Ziminski é encontrado morto, cinco pessoas recebem envelopes contendo detalhes de uma invasão alienígena. Eles têm de escapar dos extraterrestres, que assumem a forma humana, e tentam convencer outras pessoas da existência deles.

Céus Turbulentos

Céus Turbulentos
3,1/10
Um cientista cria um revolucionário piloto automático para um avião. Durante o primeiro voo, e com lotação completa, um vírus de computador faz com que o avião fique fora de controle. Antes que o poder militar derrube o avião, o inventor tentará encontrar uma maneira de aterrissar com segurança.

TimeCrafters: The Treasure of Pirate's Cove

TimeCrafters: The Treasure of Pirate's Cove
5,1/10

Christmas Town

Christmas Town
4,9/10

A Vizinhança Assombrada

A Vizinhança Assombrada
3,7/10
Os moradores de uma pequena cidade descobrem que algo mais sinistro do que os lobos assassinos estão à espreita no sertão : primeiro os lobos começam a aparecer mortos …… então as pessoas .

My Adventures with Santa

My Adventures with Santa
4,2/10

Fatal Acquittal

Fatal Acquittal
4,6/10

Má Sorte (

Má Sorte (
5,6/10

Boyfriend Killer

Boyfriend Killer
5,1/10

Dever e Honra

Dever e Honra
5/10
Dois detetives da narcóticos se encontram em uma intensa investigação liderada por um determinado detetive de Assuntos Internos, após uma criança ser morta a tiros em uma violenta apreensão de drogas.

Atores relacionados