Os melhores filmes de Dina Meyer

Dina Meyer

Dina Meyer

22/12/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dina Meyer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dina Meyer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Mortais

Jogos Mortais
7,6/10
Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio.

Piranha 3D

Piranha 3D
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Paula Montellano
As férias de primavera se tornam um rio de sangue quando um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pré-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intento de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.

Jogos Mortais II

Jogos Mortais II
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/10/2005
  • Personagem: Allison Kerry
O detetive Eric Matthews consegue prender Jigsaw, o qual está morrendo. O que ele desconhece é que isso faz parte de um plano ainda maior do assassino sádico, que agora mantém o filho do policial como refém e pretende torná-lo uma de suas vítimas.

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Jogos Mortais IV

Jogos Mortais IV
5,9/10
Um oficial tem apenas noventa minutos para salvar seu amigo, um comandante da SWAT, de uma série de armadilhas mortais.

Jogos Mortais III

Jogos Mortais III
6,2/10
Dr. Lynn Denlon se torna uma peça no último jogo sangrento do assassino Jigsaw. Raptada e levada para um armazém abandonado, ela encontra Jigsaw acamado e morrendo. Sua tarefa é manter o maníaco vivo, dando o tempo suficiente para Jeff, uma vítima, completar uma tarefa. Eles não sabem que Jigsaw, na verdade, tem um plano muito maior e mortal.

Última Chance

Última Chance
5,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 25/12/2019
  • Personagem: Ruth Carter
Um policial desonrado encontra-se em uma corrida contra o tempo para encontrar uma vítima de seqüestro cujo sequestrador ele acidentalmente matou.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,4/10
No século X, durante uma revolta de camponeses, o rei, um terrível tirano, morre nos combates. Seu filho, um jovem príncipe, presencia tudo, além de ser gravemente ferido. A rainha, vendo o estado do filho, invoca o poder mágico de um dragão para salvá-lo, mas este só concorda em socorrê-lo dividindo o seu coração quando o príncipe jura que será bom e justo. No entanto, ele se torna um rei mais perverso que o pai e um jovem cavaleiro acredita que foi o coração do dragão que modificou o príncipe. Assim, decide eliminar todos os dragões, mas quando falta apenas um para ser morto o cavaleiro passa a ter uma visão real dos fatos.

Garotas Selvagens 3

Garotas Selvagens 3
4,5/10
Marie Clifton é impedida de herdar uma fortuna porque Jay, seu ex-padrasto, contesta o testamento de sua mãe. Quando uma jovem chamada Elena afirma ser vítima de estupro de Jay, Marie vê surgir sua chance de tentar recuperar a herança.

Jornada nas Estrelas: Nêmesis

Jornada nas Estrelas: Nêmesis
6,4/10
O capitão Jean-Luc Picard e a tripulação da Enterprise são enviados em uma missão diplomática de paz rumo ao planeta Romulus. Lá eles precisam deter uma rebelião liderada por Shinzou que ameaça destruir a Terra, bem como enfrentar um perigoso clone do próprio capitão Picard.

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Mary
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro

Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro
5,6/10
Em 2021, metade da população do mundo sofre de uma doença fatal chamada "NAS". Johnny, um mensageiro cibernético, é contratado para carregar o chip com os dados da cura dentro do cérebro até Newark, sendo perseguido por empresários gananciosos.

Tropas Estelares: Invasores de Marte

Tropas Estelares: Invasores de Marte
5,5/10
Johnny Rico e enviado para uma pequena estação satélite em Marte, enquanto a Federação ataca o planeta natal dos insetos. Enquanto treina os seus novos recrutas nesta estação remota e silenciosa, os insetos aparecem num ataque surpresa, mas a Frota da Federação está muito longe para ajudar. Cabe a Rico e aos seus soldados salvar o planeta e descobrir como os insetos chegaram tão perto de casa.

Morcegos

Morcegos
4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Dr. Sheila Casper
Enxame de morcegos alterados geneticamente invade uma pequena e pacata cidade do Texas e ninguém está a salvo. A única esperança de parar a crescente onda de devastação sanguínea é uma zoóloga que estuda morcegos, sua assistente e o xerife local.

Clarity

Clarity
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2014

Sedução letal

Sedução letal
5/10
O aluno do último ano do ensino médio, Mark Richards, nunca se importou com sua mãe viúva superprotetora, Tanya, e é um bom filho para ela enquanto se prepara para partir para Princeton no outono. No entanto, quando ele cai sob o feitiço sexual da voraz e manipuladora mulher mais velha Carissa Barrington, ele se vê no meio de duas mulheres fortes e irracionais - uma das quais é louca ...

Inferno no Faroeste

Inferno no Faroeste
4,8/10
Guerrero Hernandez é líder da Blackwater Gang que é traído por seu meio-irmão Red depois de libertá-lo da prisão. Um ano depois, Guerrero faz um pacto com o diabo e volta dos mortos em busca de vingança.

The Evil Within

The Evil Within
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/06/2017
  • Personagem: Lydia
O conto sádico de um menino solitário, mentalmente incapacitado, que faz amizade com seu reflexo em um espelho antigo. Esta criatura demoníaca ordena-lhe matar as pessoas que ele mais ama.

Golden Shoes

Golden Shoes
3,4/10

Poodle Springs

Poodle Springs
6/10

Atores relacionados