Os melhores filmes de Scott Thomas Reynolds

Scott Thomas Reynolds

Scott Thomas Reynolds

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Scott Thomas Reynolds, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Scott Thomas Reynolds.
Gênero:
Ano:

A Boneca do Mal

A Boneca do Mal
4,3/10
Quando Allyson Simon se separa de seu marido, Jonathan, e se muda com Claire, sua filha de nove anos, para uma velha mansão no interior, descobre que seu corretor de imóveis não lhe contou sobre o assassinato brutal de uma família que aconteceu na casa há cinco anos. Quando Allyson e, depois, Jonathan descobrem horrorizados que uma boneca perversa feita na América do Sul foi deixada para trás (a mesma boneca da criança de dez anos que matou a própria família) e que essa boneca acaba possuindo Claire e a transformando em uma entidade assassina, nem Allyson nem Jonathan conseguem mais reconhecer a garotinha de outrora.

Sniper: Operações Especiais

Sniper: Operações Especiais
3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 03/04/2016
  • Personagem: Sergeant 'Detroit' Jennings
Um veterano Sniper, o Sargento Jake Chandler (Steven Seagal) foi enviado para uma pequena vila Afegã para resgatar um homem do congresso americano que foi sequestrado pelo Talibã. O resgate é um sucesso , mas Jake, ainda precisa salvar seus soldados feridos durante a missão, então vai contra todas as ordens e volta ao vilarejo para trazer seus homens de volta.

O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças

O Ataque do Tubarão de 3 Cabeças
2,7/10
Um tuburão branco é três vezes mais mortal quanto sofre uma mutação e se transforma em uma máquina de matar de três cabeças. Ele ameaça a todos a sua volta, inclusive um navio que está em seu caminho. Os passageiros terão de lutar contra esse predador mortal pela sua sobrevivência, usando qualquer coisa que eles podem encontrar pela frente.

Snow Bride

Snow Bride
6,7/10

Christmas Twister

Christmas Twister
3,5/10

As Tribos de Palos Verdes

As Tribos de Palos Verdes
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Rick
Dois irmãos adolescentes, Medina (Maika Monroe) e Jim (Cody Fern) têm de se readaptarem quando mudam com os pais para uma cidade praiana da região de Palos Verdes, na Califórnia. O clima em casa não é nada bom, pois a mãe (Jennifer Garner) sofre um colapso nervoso e o pai fica cada vez mais ausente por causa de seu trabalho como cirurgião plástico de estrelas de Hollywood. Desanimada, Medina começa a surfar para esquecer os problemas domésticos.

Circus Kane - O Circo dos Horrores

Circus Kane - O Circo dos Horrores
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/10/2017
  • Personagem: Clown
Um mestre de circo recluso convida um grupo de celebridades de redes sociais para sua casa dos horrores. A noite é um desafio em que os competidores poderão ganhar cerca de $250,000, mas logo eles percebem que não estão só competindo pelo dinheiro mas também por sua vida.

Unwanted Guest

Unwanted Guest
5,1/10

Votos Mortais

Votos Mortais
4,8/10

Presente de Natal

Presente de Natal
5,3/10
Megan quer encontrar a pessoa que mudou sua vida quando tinha 10 anos, época na qual recebeu um presente de Natal anônimo.

Lista de Desejos de Natal

Lista de Desejos de Natal
5,6/10
Uma escritora de livros infantis não se dá bem com a mãe, mas aceita ajudá-la a completar uma lista de desejos da avó, que está muito doente.

A Tale of Two Coreys

A Tale of Two Coreys
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/01/2018
  • Personagem: Paramedic

Atormentada

Atormentada
3,4/10
Anna se apaixona pelo escritor de suspense Richard e os dois se casam em pouco tempo. O casal se muda para uma ilha isolada e parece viver um relacionamento perfeito. Mas quando eventos estranhos começam a acontecer, Anna passa a duvidar se o marido é quem ele diz ser.

Ano Novo, Morte Nova

Ano Novo, Morte Nova
3,6/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 03/07/2018
  • Personagem: Gabe
Durante a véspera de ano novo, sete amigos e um mochileiro se unem para sobreviver à crueldade de três assassinos mascarados que invadem o alojamento onde eles esperariam pela chegada da meia-noite. Um por um, eles são perseguidos e assassinados das formas mais chocantes e violentas. Conseguirá alguém sobreviver à fúria dos três matadores e começar o novo ano vivo? Não será fácil, pois eles chegaram para matar, e não vão parar até que o banho de sangue termine.

Atores relacionados