Os melhores filmes de Buddy Ebsen

Buddy Ebsen

Buddy Ebsen

02/04/1908- 06/07/2003
Hoje apresentamos os melhores filmes de Buddy Ebsen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Buddy Ebsen.
Gênero:
Ano:

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo
7,6/10
O escritor iniciante Paul Varjak se muda para um prédio de apartamentos de Nova York e fica intrigado com sua linda e peculiar vizinha, Holly Golightly. O estilo de vida de Holly confunde e fascina Paul: Em público, ela esvoaça através das festas com um ar sofisticado e sexy, mas quando eles estão sozinhos ela se transforma em um docemente vulnerável pacote de neuroses.

A Família Buscapé

A Família Buscapé
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Barnaby Jones
O mais Inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

Morte Sem Glória

Morte Sem Glória
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 19/09/1956
  • Personagem: Sfc. Tolliver, Fox Co.
Durante os últimos dias da WW2, uma Companhia de Infantaria da Guarda Nacional recebe a tarefa de criar postos de observação de artilharia em uma área estratégica. O Tenente Costa sabe que o Cap. Cooney está no comando só por causa de suas "conexões" com políticos lá do estado natal. Costa tem sérias dúvidas sobre a capacidade do Cooney para liderar o grupo. Quando Cooney envia Costa e os seus homens, e se recusa a resgata-los, Costa jura vingança.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Davy Crockett e Os Piratas do Rio

Davy Crockett e Os Piratas do Rio
6,6/10
Davy Crockett e seu braço direito Georgie competem contra o orgulhoso Mike Fink ("King of the River") numa corrida de barco até New Orleans. Mais tarde, Davy e Georgie, aliados a Fink, batalham um grupo de piratas de rio tentando se passar por Nativo Americanos.

The Andersonville Trial

The Andersonville Trial
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 17/05/1970
  • Personagem: Dr. John Bates

James Stewart's Wonderful Life

James Stewart's Wonderful Life
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/11/1988
  • Personagem: (archive footage)

Davy Crockett, O Rei das Fronteiras

Davy Crockett, O Rei das Fronteiras
6,9/10
Lendas e mitos sobre a vida do famoso rei das fronteiras americano Davey Crockett são retratadas nesse filme editado de episódios que foram originalmente ao ar na televisão. Crocket e seu amigo George Rrussell lutam na Creek Indian War. Depois Crockett entra para o congresso e traz sua postura inacabada à Câmara dos Representantes. Por fim, a jornada de Crockett e Russell até o Texas e sua participação no confronto final na batalha do Álamo.

The Bastard

The Bastard
6,8/10

Melodia da Broadway de 1938

Melodia da Broadway de 1938
6,7/10
Steve Raleight quer produzir um show na Broadway. Ele já conta, inclusive, com sua atriz principal, a bela Sally Lee. Mas, infelizmente, a peça está passando por muitos problemas financeiros, o que está impedindo sua estreia. Além disso, Caroline Whipple está forçando Steve a usar uma atriz já veterana em vez de Sally, para que então possa lhe conseguir o dinheiro para o lançamento do show. Então, para ajudar Steve, Sally compra um cavalo que ela costumava treinar quando era mais nova, quando seus pais possuíam uma fazenda. Com muita garra, Sally o treina para competir, para que assim possa ajudar Steve.

O Anjo Do Farol

O Anjo Do Farol
7/10
Shirley Temple canta, dança e encanta a todos num vilarejo pesqueiro da New England. Ela faz Star, garotinha de 4 anos de idade que vive com o Capitão January (Guy Kibbee) desde que foi salva por ele de um naufrágio quando era bebê. Mas sua alegre vida conjunta é inesperadamente ameaçada quando um fiscal da cidade resolve tirá-la do vigia do farol e mandá-la para um orfanato.

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

Entre o Céu e o Inferno

Entre o Céu e o Inferno
6,6/10
Sam Gifford é um jovem fazendeiro que trata muito mal seus meeiros. Convocado para lutar no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial, ele encontra o psicopata Capitão Waco Grimes, que quase o faz desistir de tudo. No entanto, ao salvar a vida do colega Willie e tornar-se um herói, Sam recobra a confiança e descobre em si mesmo as forças que lhe permitirão enfrentar o comandante. A experiência acaba também por fazê-lo mudar a maneira de levar a vida.

Born to Dance

Born to Dance
6,7/10

A Sombra da Noite

A Sombra da Noite
6,5/10
Um soldado americano é sequestrado pelos russos em Berlim Ocidental e seu pai, o industrial Charles Leatherby, exige que as autoridades se mexam. Sua fúria é aplacada pelo Coronel Steve Van Dyke, responsável pelo caso. Van Dyke explica a ele que para ter o filho de volta, seria preciso trocá-lo por um idoso casal alemão antinazista, que certamente seria morto pelos comunistas. Enquanto investiga, Van Dyke descobre que um de seus agentes mais importantes, a jovem ‘Hoffy’ Hoffmeier, trabalha para os Vermelhos. Com isso, ele vislumbra a possibilidade dela substituir o casal na troca.

Ligas Encarnadas

Ligas Encarnadas
5,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 09/02/1954
  • Personagem: Ginger Pete
Com o intuito de vingar a morte de seu irmão Robin, Reb vai até uma pequena cidade na Califórnia. Lá, ele conhece Calaveras Kate, dona de um saloon, e se envolve com a bela Susan. As novas relações levam a um possível duelo com o prefeito da cidade, Jason Carberry, que é próximo das duas garotas.

Fury River

Fury River
5,1/10
  • Gênero: AventuraFaroeste
  • Premiere: 14/09/1961
  • Personagem: Sergeant Hunk Marriner

Melodia da Broadway de 1936

Melodia da Broadway de 1936
6,8/10
Dotada de uma voz surpreendente e admirada por seu carisma, Irene Foster (Eleanor Powell), sonha em brilhar nas noites da Broadway. Seguindo seu instinto e seu coração, Irene se muda para a Broadway na esperança de que seu amor de infância, agora produtor, Robert Gordon (Robert Taylor), a reconheça. Robert, por outro lado, está muito ocupado com um jornalista fofoqueiro, o colunista Bert Keeler (Jack Benny), e acaba não a notando. Kitty (Una Merkel), secretária de Robert, no entanto, percebe o talento da moça e planeja, junto com Irene, uma situação onde Robert note não só sua voz, mas também todo o seu charme e encanto. Melodia da Broadway, além de indicado a dois Oscars, Melhor Fotografia e Melhor Roteiro Original, foi vencedor do Oscar de Melhor Direção. Este filme ainda foi o principal responsável pela grande ascenção da atriz Eleanor Powell em Hollywood, e fez das músicas You Are My Lucky Star e Brodway Rhythm os maiores sucessos da época.

My Lucky Star

My Lucky Star
6/10

Atores relacionados