Os melhores filmes de Beth Fowler

Beth Fowler

Beth Fowler

01/11/1940 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Beth Fowler. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Beth Fowler.
Gênero:

Mulan

Mulan
7,7/10
Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento
5,7/10
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras. Sua missão é dar aulas de música para adolescentes rebeldes que estudam em um colégio barra-pesada da vizinhança. Para piorar, o local corre o risco de ser fechado.

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito
6,5/10
Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/09/2011
  • Personagem: Clark's Secretary
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

One December Night

One December Night
6,9/10

Friends and Family

Friends and Family
6,3/10

The Winter House

The Winter House
7,3/10

Atores relacionados