Os melhores filmes de Ellen Albertini Dow

Ellen Albertini Dow

Ellen Albertini Dow

16/11/1913- 04/05/2015
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ellen Albertini Dow, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ellen Albertini Dow.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento
5,7/10
Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras. Sua missão é dar aulas de música para adolescentes rebeldes que estudam em um colégio barra-pesada da vizinhança. Para piorar, o local corre o risco de ser fechado.

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/07/2005
  • Personagem: Grandma Mary Cleary
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Mudança de Hábito

Mudança de Hábito
6,5/10
Em Reno, Nevada, Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora que acidentalmente testemunha um brutal assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster. Enquanto tentam capturar Vince, um detetive, Eddie Souther (Bill Nunn), é encarregado de protegê-la. Deloris é colocada no programa de proteção às testemunhas e é mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

Patch Adams: O Amor é Contagioso

Patch Adams: O Amor é Contagioso
6,8/10
Conheça Patch Adams, um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Afinado no Amor

Afinado no Amor
6,9/10
Estamos em 1985 e Robbie Hart é o mestre de cerimônias definitivo... até que ele é deixado em pleno altar no seu próprio casamento. Completamente despedaçado, ele se transforma no piro pesadelo dos recém-casados – um showman que não consegue fazer nada além de destruir o casamento de outras pessoas. Até o dia em que conhece a doce Julia, uma doce garçonete que começa a recolher os pedaços do seu coração. O único problema é que Robbie só terá a garota dos seus sonhos para sempre se tiver a melhor performance de sua vida.

Oito Noites de Loucura

Oito Noites de Loucura
5,3/10
O alcoólatra Davey Stone comete uma infração e é condenado a prestar serviços comunitários. Supervisionado por um juiz idoso, ele tenta se tornar um homem melhor, abandonando os velhos hábitos.

Memórias de um Homem Invisível

Memórias de um Homem Invisível
6/10
O especialista da bolsa de valores Nick Halloway (Chevy Chase) vai participar de um seminário em um laboratório. Só que como ele está numa terrível ressaca, acaba adormecendo no banheiro e sofrendo as consequências de um bizarro acidente nuclear. Ele e todo o prédio do laboratório ficam invisíveis. Enquanto tenta se adaptar a sua nova realidade, ele é perseguido por um agente traiçoeiro da CIA, que pretende usá-lo como arma de guerra. Para sua sorte, ele também conhece uma linda garota chamada Alice Monroe (Daryl Hannah), que vai tentar ajudá-lo.

Studio 54

Studio 54
5,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 28/08/1998
  • Personagem: Disco Dottie
Nos anos 70, o Studio 54 foi a discoteca que agitava a vida noturna de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Steve Rubell, o dono e idealizador, tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto.

O Pestinha 3

O Pestinha 3
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/05/1995
  • Personagem: Lila Duvane
O pré-adolescente e endiabrado Junior se apaixona pela garota mais bonita e popular da escola. Para conquistar o coração da bela Tiffany e se livrar dos concorrentes, ele vai precisar contar com a ajuda de seu avô, o velho Big Ben.

Meu Pequeno Paraíso

Meu Pequeno Paraíso
6,2/10
Um criminoso que colabora com a Justiça (Martin) ganha uma nova identidade e vai morar em outra cidade, protegido por um ingênuo agente do FBI (Moranis). Sem que o policial perceba, o bandido reorganiza sua quadrilha e volta a agir no mundo do crime.

Prontos Para Detonar

Prontos Para Detonar
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 07/04/2000
  • Personagem: Mrs. MacKenzie
Dois alucinados por lutas só se metem em confusão e fazem qualquer maluquice para ajudar seu herói favorito de luta livre, Jerry King, a reconquistar o cinturão de campeão

Totalmente Sem Rumo 2: Defensores da Natureza

Totalmente Sem Rumo 2: Defensores da Natureza
3,9/10
Aventurar-se na floresta não causa nada além de problemas e hilaridade para três homens equivocados neste vídeo direto de "Without A Paddle" de 2004.

Longshot

Longshot
2,6/10

Parque Macabro

Parque Macabro
3,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Mrs. Meltzer
Alex é uma jovem perturbada por lembranças do passado e do brutal assassinato de sua mãe. Parada à beira da estrada, assusta-se ao ver um balão amarrado ao limpador de para-brisa do carro. Trêmula, tira o balão, entra no carro e trava as portas. Mas, uma voz às suas costas a faz gelar. É Louis, o assassino de sua mãe, que retornou após 20 anos de prisão. Armado, Louis obriga Alex a dirigir até o parque abandonado onde se conheceram, há 20 anos. Desesperada, ela leva o carro em direção ao mar. E o afunda na água! Logo o corpo de Louis vem à tona. Mas, e Alex? Alex está em baixo d'agua! Podemos vê-la... Numa banheira. Embora tudo pareça não passar de um sonho resgatando fatos aterradores, o verdadeiro pesadelo está só para começar.

Not Another Not Another Movie

Not Another Not Another Movie
2,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/10/2011
  • Personagem: Rose

Fat Girls

Fat Girls
5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 28/04/2006
  • Personagem: Mildred

Going to the Chapel

Going to the Chapel
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1988
  • Personagem: Grandma Haldane

Space Case

Space Case
3,9/10

Frank the Bastard

Frank the Bastard
5/10

Annie's Point

Annie's Point
6,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 22/01/2005
  • Personagem: Louise Tette

Atores relacionados