Os melhores filmes de Beau Sia

Beau Sia

Beau Sia

06/02/1976 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Beau Sia, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Beau Sia.
Gênero:
Disponível no:

Hitch: Conselheiro Amoroso

Hitch: Conselheiro Amoroso
6,6/10
Um consultor de relacionamentos que trabalha de forma anônima é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Ele acaba se apaixonando por uma jornalista, porém, e corre o risco de ter sua identidade revelada.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
6,6/10
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

O Casamento de Rachel

O Casamento de Rachel
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/2008
  • Personagem: Wedding Czar
Kym é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel. O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar.

Festa Assassina

Festa Assassina
5,8/10

Ricki and the Flash: De Volta pra Casa

Ricki and the Flash: De Volta pra Casa
6/10
Com mais de 50 anos de idade, Ricki é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Um dia, o ex-marido Pete liga para Ricki, avisando que a filha Julie foi abandonada pelo marido, e pedindo ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar, e descobre que tanto Julie quanto seus dois irmãos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças. Essa é a oportunidade para Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles.

Slam

Slam
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1998

Paint It Black

Paint It Black
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2016
  • Personagem: Phil

Dreamstates

Dreamstates
  • Premiere: 01/01/2016

Brave New Voices 2010

Brave New Voices 2010
5,9/10
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Himself

Atores relacionados