Os melhores filmes de aventura de Pete Postlethwaite

Pete Postlethwaite

Pete Postlethwaite

07/02/1945- 02/01/2011
Hoje apresentamos os melhores filmes de Pete Postlethwaite. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Pete Postlethwaite.
Disponível no:

A Origem

A Origem
8,8/10
Um ladrão que rouba segredos corporativos por meio do uso da tecnologia de compartilhamento de sonhos, recebe a tarefa inversa de plantar uma ideia na mente de um Diretor Executivo.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

Solomon Kane: O Caçador de Demônios

Solomon Kane: O Caçador de Demônios
6,1/10
No século XVI vive o capitão Solomon Kane. Um líder brutal e eficiente no seu maior objetivo: matar todos os seus inimigos. Kane precisará enfrentar a ceifa do próprio diabo – enviado das profundezas do inferno para reivindicar sua alma já condenada. Ele agora deve renunciar à violência e dedicar-se inteiramente a uma vida de paz e pureza. Mas o seu novo comportamento é rapidamente posto à prova final. Quando ele precisa salvar uma garota das garras do temível Overlord.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,4/10
No século X, durante uma revolta de camponeses, o rei, um terrível tirano, morre nos combates. Seu filho, um jovem príncipe, presencia tudo, além de ser gravemente ferido. A rainha, vendo o estado do filho, invoca o poder mágico de um dragão para salvá-lo, mas este só concorda em socorrê-lo dividindo o seu coração quando o príncipe jura que será bom e justo. No entanto, ele se torna um rei mais perverso que o pai e um jovem cavaleiro acredita que foi o coração do dragão que modificou o príncipe. Assim, decide eliminar todos os dragões, mas quando falta apenas um para ser morto o cavaleiro passa a ter uma visão real dos fatos.

James e o Pêssego Gigante

James e o Pêssego Gigante
6,7/10
James (Paul Terry) e seus pais sempre sonharam em ir para Nova York, a cidade "onde os sonhos se realizam". Mas depois que um incidente deixa o menino orfão, James vai morar com suas tias crueis, que o maltratam. Até o dia em que um homem misterioso lhe entrega um pacote com uma estranha receita. De repente, ele descobre que, nas redondezas, nasceu um pêssego do tamanho de uma casa. Lá dentro, ele se torna amigo de insetos que moram na fruta e vive uma mágica aventura.

A Ilha do Tesouro

A Ilha do Tesouro
7/10

Return to Jurassic Park

Return to Jurassic Park
7,2/10

Sharpe's Enemy

Sharpe's Enemy
7,8/10

Sharpe's Company

Sharpe's Company
7,8/10

O Mundo Perdido: Jurassic Park

O Mundo Perdido: Jurassic Park
6,5/10
John Hammond chama o teórico do caos Ian Malcolm à sua casa para dar algumas notícias aterradoras: enquanto quase tudo em Jurassic Park foi destruído, seus engenheiros parecem ter um segundo local, onde outros dinossauros estão escondidos. Aparentemente, os dinossauros na segunda ilha estão vivos e bem e até se acasalando. Hammond quer que Malcolm observe e documente as criaturas antes que mercenários cheguem até eles.

Atores relacionados