Os melhores filmes de Ashley Eckstein

Ashley Eckstein

Ashley Eckstein

22/09/1981 (42 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ashley Eckstein. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ashley Eckstein.
Gênero:

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Star Wars: A Guerra dos Clones

Star Wars: A Guerra dos Clones
5,9/10
A animação "Star Wars - The Clone Wars" dá continuidade à epopéia espacial criada por George Lucas nos anos 1970. A galáxia é consumida pelas Guerras Clônicas, uma massiva guerra civil que entrincheirou os malvados Separatistas e seus exércitos andróides contra a República e seus protetores, os Jedis. Para ganhar uma vantagem no crescente conflito, o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan Ahsoka Tano são enviados em uma missão com vastas consequências, uma que os coloca face a face com o notório lorde do crime Jabba, o Hutt. Adicionando mais ameaças que aguardam os dois em Tatooine, Anakin e Ahsoka são perseguidos por Conde Dookan e seus sinistros asseclas - incluindo a misteriosa Asajj Ventress -, que não vão parar até que os Jedis tenham sido derrotados. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda lideram as forças clônicas em um esforço para resistir às forças do Lado Negro...

Ela e os Caras

Ela e os Caras
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/2007
  • Personagem: Alicia
Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.

Princesinha Sofia: Era Uma Vez

Princesinha Sofia: Era Uma Vez
6,6/10
Situado no mundo dos contos de fadas de Enchancia, o filme repleto de música segue Sofia, uma garota comum cuja vida muda repentinamente quando sua mãe se casa com o rei e ela é levada para um castelo com sua mãe, o novo padrasto, Rei Roland II, e meio-irmãos, Amber e James. Ao longo do caminho, essa garota comum aprende a navegar na vida extraordinária da realeza e, no processo, faz com que todos ao seu redor se sintam especiais.

A Fuga do Planeta Terra

A Fuga do Planeta Terra
5,8/10
Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

DC Super Hero Girls: Super Hero High

DC Super Hero Girls: Super Hero High
5,8/10

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal
8,8/10

Prey for Rock & Roll

Prey for Rock & Roll
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 20/01/2003
  • Personagem: Punk Rock Girl

The Brady Bunch in the White House

The Brady Bunch in the White House
3,5/10

Alice School PopStar?

Alice School PopStar?
5,1/10
Esta comédia conta a história de Alice McKinley, uma garota de 11 anos que acaba de mudar de cidade e vê seu mundo de cabeça para baixo. Sua mãe morreu há seis anos e ela nunca precisou tanto desta figura feminina. Através de uma série de acontecimentos hilários e emocionantes, Alice passa da infância para a adolescência em uma casa dominada por homens. De vez em quando ela escapa para a realidade para um mundo de fantasias e sonhos.

Woman in Motion

Woman in Motion
8,7/10

Star Wars: The Clone Wars - Darth Maul Returns

Star Wars: The Clone Wars - Darth Maul Returns

Star Wars: The Clone Wars - The Siege of Mandalore (It's a movie, Letterboxd)

Star Wars: The Clone Wars - The Siege of Mandalore (It's a movie, Letterboxd)
  • Personagem: Ahsoka Tano

Ancient Warriors

Ancient Warriors
3,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/03/2003
  • Personagem: Dylan Paccione

Atores relacionados