Os melhores filmes de Arthur Malet

Arthur Malet

Arthur Malet

24/09/1927 (96 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Arthur Malet. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Arthur Malet.
Gênero:

Halloween - A Noite do Terror

Halloween - A Noite do Terror
7,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 24/10/1978
  • Personagem: Graveyard Keeper
Na noite de Halloween de 1963, Michael Myers, de seis anos, assassina brutalmente sua irmã. Preso em uma instituição para doentes mentais sob os cuidados do dr. Sam Loomis, Michael cresce apenas para odiar. Em outubro de 1978, ele foge do hospital, seguido pelo dr. Loomis, que sabe que Michael vai matar novamente. O psicopata passa a perseguir a adolescente Laurie Strode e seus amigos, e prepara seu ataque mortal para a noite de Halloween.

Hook: A Volta do Capitão Gancho

Hook: A Volta do Capitão Gancho
6,8/10
Já adulto, Peter Pan é Peter Banning, advogado bem-sucedido, casado, pai de dois filhos e sem lembranças da infância. A calma é quebrada quando o Capitão Gancho sequestra seus filhos e Peter é obrigado a voltar à Terra do Nunca para recuperar o seu espírito jovem e, assim, desafiar o velho inimigo.

Mary Poppins

Mary Poppins
7,8/10
Na Londres de 1910, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Em uma noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Village Elder
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

O Caldeirão Mágico

O Caldeirão Mágico
6,3/10
Taran é um cuidador de porcos com sonhos de se tornar um grande guerreiro. No entanto, ele tem que deixar seu sonho de lado quando um porco chamado Hen Wen, é sequestrado por um senhor maligno conhecido como Rei Chifrudo. O vilão espera que Hen mostre o caminho para o Caldeirão Negro, que tem o poder de criar um gigantesco exército de soldados invencíveis.

Corrida Contra o Destino

Corrida Contra o Destino
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 15/01/1971
  • Personagem: Second Male Hitchhiker
Kowalski (Barry Newman) recebe a missão de levar um Dodge Challenger 1970 de Denver, Colorado, até São Francisco, na Califórnia, e aposta com um amigo que completará o serviço em menos de 15 horas. Viajando em alta velocidade, ele logo torna-se alvo da polícia, mas passa a ser auxiliado por Super Soul (Cleavon Little), um radialista cego que acompanha a comunicação entre os policiais.

Monstros, Não Amolem!

Monstros, Não Amolem!
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/06/1966
  • Personagem: Alfie
A família Monstro deixa os Estados Unidos e parte para a Inglaterra, disposta a tomar posse de um castelo que recebeu como herança.

A Princesinha

A Princesinha
7,6/10
1914, Simla, Índia. Sara Crewe (Lisel Matthews) é uma garota inglesa que vivia feliz, apesar de ser órfã de mãe. Quando eclodiu a 1ª Guerra Mundial seu pai, o capitão Crewe (Liam Cunningham), que pertencia ao exército inglês, tem que ir para a guerra. Porém antes vai a Nova York para deixar Sara num luxuoso internato para moças, no qual a mãe dela já estudara e que é administrado agora com mão de ferro pela Srta. Minchin (Eleanor Bron). A Srta. Minchin fica incomodada com a criatividade de Sara, que logo cativa a maioria das garotas. Um dia o Sr. Barrow (Vincent Schiavelli), o advogado do pai de Sara, chega no colégio para dizer que não haveriam mais pagamentos, pois o pai de Sara tinha morrido em combate. Minchin então faz Sara trabalhar como uma criada, para pagar sua estada ali.

A Ratinha Valente

A Ratinha Valente
7,5/10
Para salvar seu filho doente, uma corajosa ratinha percorre uma longa jornada em busca de conseguir mover a sua casa de lugar de maneira segura. Enquanto procura curar seu filho, ela se depara com amuletos mágicos, animais perigosos e grandes amigos que prometem ajudá-la no misterioso percurso de uma floresta mágica que muda sua vida para sempre.

No Calor da Noite

No Calor da Noite
7,9/10
Quando um rico empresário que planejava construir uma fábrica na cidade de Sparta, no estado do Mississipi, é encontrado assassinado em uma rua escura, o chefe de polícia Bill Gillespie pede a seus homens que procurem nas cercanias. O guarda Sam encontra o negro Virgil Tibbs na estação, esperando o trem das três da manhã para Memphis e suspeita dele. Ao revistá-lo e ver a carteira de Tibbs com muito dinheiro, Sam resolve levá-lo para a delegacia.

King Rat

King Rat
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/10/1965
  • Personagem: Blakeley

A Revolta dos Brinquedos

A Revolta dos Brinquedos
5,1/10
Uma fábrica de brinquedos de alta tecnologia vai parar nas mãos de um general militar que transforma o local em uma indústria de armas de verdade. Agora, os herdeiros da fábrica e sobrinhos do general terão que lutar para reverter a situação.

Beastmaster 2: Through the Portal of Time

Beastmaster 2: Through the Portal of Time
4,1/10

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho

A Ratinha Valente 2 - O Segredo Do Ratinho
3,3/10
O povoado de Thorn Valley precisa mais uma vez de um herói para salvá-lo da ameaça do INSM. Timmy, filho de Jonathan Brisby, um dos ratos mais corajosos, é então convocado. Para mostrar que ele está preparado, ele terá que ajudar a ratinha Jenny.

O Céu Pode Esperar

O Céu Pode Esperar
6,9/10
Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas há um problema; Seu corpo foi cremado. Provisoriamente, habita o corpo de um mega industrial que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto. Mas o que causa mais espanto é o comportamento de Joe no corpo do empresário, que era conhecido por ser maquiavélico, mas agora a boa índole de Joe comanda as empresas. Todos vêem um magnata altruísta, tanto que Bety Logan (Julie Christie), uma jovem que buscava reparar injustiças feito por uma das indústrias de Farnsworth, inicialmente desconfia da mudança mas gradativamente começa a se apaixonar por Joe.

Hotline: A Linha da Morte

Hotline: A Linha da Morte
5,8/10

Peter Gunn

Peter Gunn
5,3/10

O Fantástico Robin Crusoé

O Fantástico Robin Crusoé
5,8/10
O Tenente e piloto Robin Crusoé enfrenta grandes problemas no motor de seu avião e acaba caindo numa ilha deserta e paradisíaca. Não tendo como retornar, ele resolve construir uma casa, também encontra um velho submarino abandonado com armas e utensílios em bom estado, encontra o chimpanzé Floyd, que na verdade foi dispensado do programa espacial americano, e que acaba se tornando parceiro e arrumador de encrencas de Robin, e ainda conhece uma atraente nativa, a quem chama Quarta-Feira, que foi exilada na ilha pelo seu pai. Quarta-feira tem certeza que Crusoé quer se casar com ela e, já não bastando as confusões por aí, a coisa começa a ficar feia quando quando seu pai retorna à ilha para resgatá-la e Crusoé se recusa a casar com ela, causando então, uma verdadeira guerra entre eles numa deserta e até então, "pacata" ilha deserta.

Savage Harvest

Savage Harvest
5,7/10

Atores relacionados