Os melhores filmes de Ariana Greenblatt

Ariana Greenblatt

Ariana Greenblatt

27/08/2007 (16 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ariana Greenblatt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ariana Greenblatt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Amor e Monstros

Amor e Monstros
6,9/10
Após o mundo ser invadido por monstros, Joel terá de se aventurar por metade do país, em meio a todo tipo de perigos, para tentar encontrar o amor da sua vida.

Borderlands

Perfeita é a Mãe 2

Perfeita é a Mãe 2
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2017
  • Personagem: Lori
Três mulheres sobrecarregadas com as responsabilidades e desafios do Natal decidem se rebelar contra a obrigação e o pouco reconhecimento de garantir a festa perfeita para a família, ao mesmo tempo em que precisam fazer sala para suas próprias mães.

Awake

Awake
4,9/10
O caos se instala no planeta depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos e acaba com a capacidade humana de dormir. Mas Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, pode ter a chave para a cura: sua própria filha.

O Grande Ivan

O Grande Ivan
6,6/10
Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

Em um Bairro de Nova York

Em um Bairro de Nova York
7,3/10
As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi, que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Scoob!: Holiday Haunt

Scoob!: Holiday Haunt

Phineas & Ferb

Phineas & Ferb
  • Premiere: 09/02/2024
  • Personagem: Isabella Garcia-Shapiro

Atores relacionados