Os melhores filmes de Christina Hendricks

Christina Hendricks

Christina Hendricks

03/05/1975 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christina Hendricks, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christina Hendricks.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Drive

Drive
7,8/10
Um motorista habilidoso é dublê em Hollywood e piloto de fuga em assaltos. Quando aceita ajudar o marido de sua vizinha Irene, fica na mira dos homens mais perigosos de LA. Mas o trabalho dá errado, e a única forma de garantir a segurança de Irene e do filho é fazer o que ele faz de melhor: dirigir.

Tinker Bell: Fadas e Piratas

Tinker Bell: Fadas e Piratas
6,6/10
Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Te Pego na Saída

Te Pego na Saída
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/2017
  • Personagem: Miss Monet
No último dia do ano, o pacífico professor Andy Campbell tenta manter a calma diante das atitudes de seniores, uma administração disfuncional e cortes de orçamento. Sua situação piora ao mexer com o professor mais temido da escola.

Zoolander 2

Zoolander 2
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/2016
  • Personagem: Seductress
Depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia (Penélope Cruz) busca o ex-supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a solucionar os casos. Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel (Owen Wilson), ele está desaparecido – e se ressente por não ter mais contato com o filho, agora adolescente. Até que a convite de Alexanya Atoz (Kristen Wiig) dona da marca mais badalada da atualidade, eles acabam topando fazer um novo desfile. Mal sabem os desmiolados, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu (Will Ferrell).

O Substituto

O Substituto
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/04/2011
  • Personagem: Ms. Sarah Madison
Henry Barthes (Adrien Brody) é um professor de ensino médio, que apesar de ter o dom nato para se comunicar com os jovens, só dá aulas como substituto, para não criar vinculos com ninguém. Mas quando ele é chamado para lecionar em uma escola pública, se encontra em meio à professores desmotivados e adolescentes violentos e desencantados com a vida, que só querem encontrar um apoio para substituir seus pais negligentes ou ausentes. Sofrendo uma crise familiar, Henry verá três mulheres entrando em sua vida e vai começar a perceber como ele pode fazer a diferença, mesmo que isso venha com um alto custo.

Demônio de Neon

Demônio de Neon
6,1/10
Jesse (Elle Fannng) é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.

Os Estranhos: Caçada Noturna

Os Estranhos: Caçada Noturna
5,2/10
Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas - que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso
6,5/10
Holly é uma banqueteira de sucesso e Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

A Casa Torta

A Casa Torta
6,3/10
A família Leonides mora numa mansão na Inglaterra. E, certo dia, o patriarca, imigrante grego, rico e com seus 80 anos, Aristide é assassinado. Todas as suspeitas vão para sua esposa, que é 50 anos mais jovem, mas todos estão sendo investigados.

Uma Mulher Americana

Uma Mulher Americana
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/06/2018
  • Personagem: Kath
Em uma pequena cidade na Pensilvânia, a filha adolescente de uma mulher de 32 anos, desaparece deixando seu bebê para trás. A história é contada ao longo de 11 anos, a partir do momento em que sua filha some, depois de problemas e tribulações ao longo dos anos e à procura de esclarecimento sobre o ocorrido, ela então descobre a derradeira verdade.

Grandes Astros: Superman

Grandes Astros: Superman
6,8/10
Lex Luthor da inicio mais uma vez de livrar o mundo do Superman, com um tipo de radiação solar Lex Luthor consegue envenenar Superman que está morrendo lentamente. Com pouco tempo restando o ultimo filho de Krypton precisa revelar sua identidade secreta a Lois Lane e combater Lex Luthor pela ultima vez.

Lugares Escuros

Lugares Escuros
6,2/10
Libby tinha 7 anos quando perdeu a mãe e as irmãs depois de serem mortas num suposto ritual satânico. A mulher testemunha contra seu irmão e ele é condenado. Mas após alguns anos Libby decide retornar a sua cidade para investigar o que realmente aconteceu.

Ginger & Rosa

Ginger & Rosa
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Natalie
Ginger e Rosa são amigas inseparáveis que sonham com uma vida melhor que a de suas mães, e passam a idolatrar o pai de Ginger. No entanto, com a Guerra Fria e a revolução sexual da época, a amizade delas é abalada.

O Rio Perdido

O Rio Perdido
5,7/10
Uma mãe solteira é levada em um submundo escuro, enquanto seu filho adolescente descobre uma estrada que o leva a uma cidade submarina secreta, onde encontra muitas outras vidas debaixo do oceano, e acaba se encantando com uma sereia timida, mas confusões irão deixar seus objetivos ainda mais dificeis.

Papai Noel às Avessas 2

Papai Noel às Avessas 2
5,6/10
O ganancioso Willie (Billy Bob Thornton) vive com ódio e à base de whisky barato. Ele se junta, mais uma vez, com seu companheiro, o irritado Marcus (Tony Cox), para tentar acabar com uma instituição de caridade que fica em Chicago, na véspera de Natal.

Pottersville - Quanto Mais Selvagem Melhor

Pottersville - Quanto Mais Selvagem Melhor
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/11/2017
  • Personagem: Connie Greiger
Maynard (Michael Shannon) é negociante em uma pequena cidade. Após uma briga com a esposa, ele fica embriagado e decide sair pelas ruas do local co uma fantasia improvisada de gorila. Ele acaba sendo confundido com o Pé-grande, desencadeando um holofote sobre a cidade que gera um espetáculo através das mídias e um inesperado turismo para o local em crise.

Doce Argumento

Doce Argumento
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2018
  • Personagem: Amy Skinner
Eles podem estar sempre em pé de guerra na escola, mas uma coisa eles têm em comum: determinação para entrar na faculdade de seus sonhos.

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/09/2011
  • Personagem: Allison Henderson
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

Atores relacionados