Os melhores filmes de Kumail Nanjiani

Kumail Nanjiani

Kumail Nanjiani

21/02/1978 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kumail Nanjiani. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kumail Nanjiani.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Eternos

Eternos
6,3/10
Após os eventos de "Vingadores: Ultimato", os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais que vivem em segredo na Terra há mais de 7000 anos, se reúnem após uma tragédia inesperada para proteger a humanidade de seus colegas malignos: os Deviantes.

Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sex Tape: Perdido na Nuvem
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Punit
Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

MIB Homens de Preto: Internacional

MIB Homens de Preto: Internacional
5,6/10
Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O. Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H, de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

Um Espião e Meio

Um Espião e Meio
6,3/10
Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Dolittle

Dolittle
5,6/10
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Lego Ninjago: O Filme

Lego Ninjago: O Filme
6/10
Pai e filho entram em um confronto épico para testar uma equipe indisciplinada de ninjas modernos. Agora, o grupo precisa aprender a controlar o ego e se unir para libertar seu verdadeiro poder.

Te Pego na Saída

Te Pego na Saída
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/2017
  • Personagem: Officer Mehar
No último dia do ano, o pacífico professor Andy Campbell tenta manter a calma diante das atitudes de seniores, uma administração disfuncional e cortes de orçamento. Sua situação piora ao mexer com o professor mais temido da escola.

Os Caça-Noivas

Os Caça-Noivas
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/07/2016
  • Personagem: Keanu
Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas – fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso
6,5/10
Holly é uma banqueteira de sucesso e Messer é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie. Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Doentes de Amor

Doentes de Amor
7,5/10
O comediante paquistanês Kumail e a estudante de graduação Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito. Além disso, quando Emily contrai uma doença misteriosa, Kumail deve resolver a crise com seus pais causada pelo conflito emocional entre sua família e seu coração.

Stuber: A Corrida Maluca

Stuber: A Corrida Maluca
6,2/10
Quando Stu, um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

Um Crime para Dois

Um Crime para Dois
6,1/10
Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

A Ressaca 2

A Ressaca 2
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2015
  • Personagem: Brad
Nick (Craig Robinson), Lou (Rob Corddry) e Jacob (Clark Duke) voltam a se envolver numa misteriosa viagem no tempo através de uma banheira. Porém, acabam indo parar no futuro. Agora, eles tem a missão de mudarem suas atuais condições, a fim de salvar o passado que, na verdade, é o presente.

Duck Butter

Duck Butter
5,3/10
Insatisfeitas com a desonestidade que veem nas relações, duas mulheres fazem um pacto para passarem 24 horas juntas e fazerem sexo toda hora na esperança de achar uma nova maneira de criar intimidade.

Bad Milo!

Bad Milo!
5,7/10
A curiosa trama gira em torno de um homem (Ken Marino) que sofre de fortes dores de estômago, até descobrir que tem um demônio vivendo dentro de si. Durante uma sessão com um terapeuta (Peter Stormare), o protagonista permite que a criatura saia de seu corpo e lhe dá o nome de Milo.

Os Reis do Verão

Os Reis do Verão
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2013
  • Personagem: Gary (Delivery Guy)
Joe Toy é um adolescente que não aguenta mais viver com o pai autoritário. Quando seu amigo Patrick também briga com os pais, os dois decidem se mudar para a floresta, junto de um garoto estranho que os segue, e viverem sozinhos, longe da presença de adultos. Logo, eles aprendem como cuidar da própria comida e como construir uma casa para os três.

2020 Nunca Mais

2020 Nunca Mais
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/12/2020
  • Personagem: Bark Multiverse
Um olhar cômico sobre este ano bizarro pelos comentaristas mais mal-informados de todos os tempos. Dos mesmos criadores de "Black Mirror".

Doris, Redescobrindo o Amor

Doris, Redescobrindo o Amor
6,6/10
Doris é uma tímida e excêntrica senhora de 60 e poucos anos que mora sozinha após a morte da mãe. No funeral, seu irmão e a cunhada tentam convencê-la a vender a casa e suas quinquilharias, pois ela tem o hábito de pegar móveis que encontra na rua. Um dia Doris conhece John, o novo diretor de arte da empresa na qual ela trabalha, e uma chama acende no seu coração. Inspirada por fitas de auto-ajuda repletas de clichês, ela decide tentar um romance com ele, apesar da diferença de idade.

Crise da Meia Idade

Crise da Meia Idade
5,2/10
A trama gira em torno de um homem adulto que, após a remoção bem sucedida de um tumor benigno na sua glândula pituitária, ele experimenta todas as mudanças e os efeitos da puberdade, mas tudo isso em apenas três semanas.

Atores relacionados