Os melhores filmes de Mckenna Grace

Mckenna Grace

Mckenna Grace

25/06/2006 (17 años)
Mckenna Grace (Grapevine, Texas, 25 de junho de 2006) é uma atriz adolescente americana. Ela começou a atuar profissionalmente aos 6 anos de idade, seus primeiros papéis incluem Jasmine Bernstein na sitcom da Disney XD Crash & Bernstein (2012–2014) e Faith Newman em The Young and the Restless (2013–2015). Grace é conhecida por seu papel como Penny Kirkman no programa da ABC/Netflix Designated Survivor. Ela também é conhecida por interpretar Rose Harbenberger na série de comédia da Netflix Fuller House (2016–2020), Mary Adler no filme dramático de Um Laço de Amor (2017) de Marc Webb e a jovem Theodora Crain na série de terror sobrenatural da Netflix A Maldição da Residência Hill (2018).
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ghostbusters: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além
7/10
Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Jogador N° 1

Jogador N° 1
7,4/10
Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

Annabelle 3: De Volta para Casa

Annabelle 3: De Volta para Casa
5,9/10
Determinados a impedir que Annabelle cause ainda mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca possuída até a sala de artefatos em sua casa, colocando-a em "segurança" em um vidro sagrado e recorrendo à santa bênção de um padre. Mas, uma noite profana de terror os aguarda, pois Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, que agora almejam um novo alvo: a filha de 10 anos do casal Warren, Judy, e seus amigos.

Um Laço de Amor

Um Laço de Amor
7,6/10
Frank, um homem solteiro, cria sozinho sua sobrinha Mary, uma criança-prodígio. Quando a garota se destaca na escola por causa de suas habilidades com a matemática, a avó dela planeja um futuro que pode separá-la do tio.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento
5,2/10
Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Spirit: O Indomável

Spirit: O Indomável
5,5/10
Em Spirit - O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.

Amityville: O Despertar

Amityville: O Despertar
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/07/2017
  • Personagem: Juliet Walker
Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Mr. Church

Mr. Church
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2016
  • Personagem: Izzy
Baseado em uma história real, o filme gira em torno de um chefe de cozinha (Eddie Murphy) que é contratado pelo patriarca de uma família para ser o cozinheiro da casa e fazer as refeições da namorada e da filha dele após sua morte.

Como se Tornar um Conquistador

Como se Tornar um Conquistador
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/03/2017
  • Personagem: Arden
Desde criança, Maximo (Eugenio Derbez) sonhava em se tornar rico sem precisar trabalhar. Durante a juventude, ele conhece uma viúva milionária e se casa com ela. Décadas depois, vivendo numa mansão e cercado por carros de luxo, Maximo é dispensado pela esposa. Agora, sem dinheiro e sem experiência de trabalho, ele busca abrigo na casa da irmã Sara (Salma Hayek), que leva uma rotina modesta. Aos poucos, o homem aproveitador descobre novos valores de vida.

Maligno

Maligno
6,2/10
Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Eu, Tonya

Eu, Tonya
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/2017
  • Personagem: Tonya Harding (8-12 Yrs)
Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe. Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly, a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

Tropa Zero

Tropa Zero
6,9/10
Na Geórgia rural de 1977, uma menina fora dos padrões sonha com a vida no espaço. Quando uma competição nacional oferece a ela a chance de realizar seu sonho e gravar sua voz no Golden Record da NASA, ela recruta uma tropa improvisada de Escoteiras Birdie, construindo amizades para a vida inteira.

Tara Maldita

Tara Maldita
5,9/10
Neste remake do clássico de 1956 Tara Maldita, considerado o primeiro dos filmes de “criança malvada”, David, um pai viúvo, se esforça para confortar sua filha Emma após a morte acidental de um colega de escola. Porém, com o tempo David não consegue ignorar os chocantes indícios de que sua filha pode estar diretamente envolvida na tragédia.

Isolados do Mundo

Isolados do Mundo
5,4/10
Quando um misterioso ataque terrorista causa caos nas cidades, um grupo de amigos decide se refugiar em uma cabana no interior. Mas os desafios de viver em um mundo pós-apocalíptico logo traz à tona diversos problemas em seus relacionamentos, enquanto tentam lidar com um futuro incerto e relembram conflitos do passado.

Frankenstein

Frankenstein
5,1/10
Situado na cidade de Los Angeles dos dias atuais, um mostro que recebe o nome de Adam é criado por um casal de cientistas excêntricos. Deixado para morrer pelos seus criadores, Adam é confrontado pelo mundo ao seu redor com nada além do que agressão e violência. Uma criatura imaginada perfeita, mas, desfigurada na realidade. Um ser criado por humanos que precisa enfrentar a natureza terrível da humanidade.

A Vida Secreta da Babás

A Vida Secreta da Babás
5,3/10

Suburban Gothic

Suburban Gothic
5,5/10

Atores relacionados