Os melhores filmes de Argentina Brunetti

Argentina Brunetti

Argentina Brunetti

31/08/1907- 20/12/2005
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Argentina Brunetti. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Argentina Brunetti.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Flechas de Fogo

Flechas de Fogo
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1950
  • Personagem: Nalikadeya - Cochise's Wife
Tom Jeffords tenta fazer a paz entre os colonos e os Apaches. Em 1870, houve 10 anos de guerra cruel entre colonos e Apaches de Cochise. O ex-soldado Tom Jeffords salva a vida de um menino Apache e começa a se perguntar se os índios de fato não são humanos. Então ele resolve usar esta oportunidade de tornar-se um embaixador. Contra todas as probabilidades, a sua missão solitária na fortaleza de Cochise abre um diálogo. Oportunamente, o presidente envia o General Howard com ordens para concluir a paz. Mas, mesmo com a sorte de Jeffords, a queixa profunda e o ódio em ambos os lados fazem um trágico fracasso ser muito provável.

Nas Garras da Ambição

Nas Garras da Ambição
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/09/1955

As 7 Faces do Dr. Lao

As 7 Faces do Dr. Lao
7,1/10
Um chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao (Tony Randall) chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O'Connell), que alega que em seis meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim, Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

Sofrendo da Bola

Sofrendo da Bola
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/1953
  • Personagem: Mama Anthony
Anthony e Miller (Dean Martin e Jerry Lewis) formam uma dupla de artistas cômicos sem igual. Mas é preciso saber quando e como eles surgiram - e não foi nos palcos, mas sim nos campos de golfe. Embora fosse filho de um hábil jogador, Harvey Miller sempre se sentiu muito nervoso em competir. Por isso ele preferiu se tornar técnico e caddy de Joe Anthony, que precisa convencer o pai pescador que bater numa bola e encaçapá-la no buraco pode ser mais lucrativo. Mas quando os dois estão disputando o torneio, suas habilidades cômicas tão naturais chamam a atenção de um empresário. É meio caminho andado para o nascimento de dois astros.

Sangue em Sonora

Sangue em Sonora
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/09/1966
  • Personagem: Yaqui Woman
Matt Fletcher acaba de chegar em Ojo Prieto, cansado de sua vida arriscada, e vai à igreja se confessar. Mas em pouquíssimo tempo, consegue uma desavença com Chuy Medina, um perigoso mexicano, graças a sua mulher Trini, que lhe joga em uma enrascada, tentando fugir do marido. Recapturando a mulher mas disposto a não passar vergonha, ele exige comprar o magnífico cavalo do estranho, que logo recusa. E a tranquilidade que Matt esperava fica cada vez mais longe, pois Chuy está decidido a roubar o cavalo, a qualquer custo.

The Lawless

The Lawless
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/1950
  • Personagem: Mrs. Rodriguez

Apaixonados

Apaixonados
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/01/1949
  • Personagem: Stella (uncredited)
Depois de ter cumprido 5 anos de prisão, por ter matado um homem enquanto defendia seu amante de má reputação Harry (John Baragrey), Jenny Marsh (Patricia Knight) está pronta para a liberdade condicional. Seu oficial de condicional, Griff Marat Cornel Wilde está determinado a fazer Jenny andar na linha. Por falta de outras perspectivas, Griff arruma um emprego para Jenny em sua própria casa, algo totalmente contra os regulamentos. No começo, Jenny ainda tem sentimentos por Harry, mas como Griff mostra mais compaixão e cuidado, ela se apaixona por ele - o que Harry parece encorajar, porque ele tem planos de acabar com Griff e seus sonhos de cargo político, e a situação logo se torna ainda mais perigosa.

The Shakiest Gun in the West

The Shakiest Gun in the West
6,3/10

Sangue do Meu Sangue

Sangue do Meu Sangue
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/07/1949
  • Personagem: Applicant (uncredited)
Gino Monetti (Edward G. Robinson) é um banqueiro ítalo-americano que trata sem muita consideração seus quatro filhos, que já são adultos. Gino participou de várias atividades ilegais para construir seu negócio e agora está preso. Embora os filhos sempre estivessem sabendo dos negócios questionáveis do pai, eles lhe recusam ajuda para ficar fora de prisão. Liderados por Joe Monetti (Luther Adler), o filho mais velho, três dos filhos assumem o negócio. Apenas Max Monetti (Richard Conte) se mantém leal ao seu pai, em razão disto seus três irmãos conspiram e Max também é mandado para a cadeia. Max promete ao agonizante Gino que irá se vingar dos seus traiçoeiros filhos, mas quando ele é libertado não consegue se vingar, nem mesmo depois que um dos seus irmãos, Tony (Efrem Zimbalist Jr.), tenta matá-lo. Max deixa seus irmãos e ruma para a Califórnia para ter uma nova vida com Irene Bennett (Susan Hayward), sua noiva.

Eu Te Matarei, Querida!

Eu Te Matarei, Querida!
7/10
Um jovem planeja se vingar da mulher que acredita ter assassinado seu primo, mas seus planos são abalados quando ele se vê frente a frente com uma beleza enigmática. Quando o amado (e rico) primo de Philip Ashley, Ambrose, morre, ele está convencido de que Ambrose foi assassinado por sua nova esposa Rachel para herdar sua fortuna. Mas quando ele conhece Rachel e se apaixona por ela, ele acha que suas suspeitas devem ter sido infundadas. Mas será que eram infundadas? Ou Rachel está apenas tentando usar Philip para assumir a propriedade que Ambrose deixou para ele em vez de para ela? E será que ela vai matá-lo em seguida?

Califórnia

Califórnia
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1947
  • Personagem: Elvira
Uma caravana dirige-se para o Oeste, guiada pelo ex-tenente Jonathan Trumbo e seu amigo irlandês Michael Fabian. No caminho, junta-se a eles a aventureira Lily Bishop, com quem Jonathan se envolve. Todavia, quando chega a notícia de que foi descoberto ouro na Califórnia, Lily e a maioria dos colonos partem, atrás de fortuna fácil. Mais tarde, Jonathan a reencontra em Pharaoh City, cidade dominada pelo ex-traficante de escravos Pharaoh Coffin, que arranca até a última gota de sangue dos mineiros. Pharaoh também deseja tornar o território uma nação independente, para fortalecer sua posição. Entretanto, seus planos são frustrados por Jonathan, Michael e Lily, agora a rica proprietária do saloon The Golden Lily.

King of the Khyber Rifles

King of the Khyber Rifles
6,3/10

Aventura Sangrenta

Aventura Sangrenta
6,1/10
Virgínia, 1803. Depois que os Estados Unidos da América adquirem da França o vasto território da Louisiana, uma grande expedição, liderada por William Lewis e Meriwether Clark, é enviada para explorar as novas terras e ir aonde nenhum homem branco foi antes.

Trindade Violenta

Trindade Violenta
6,3/10
Após a Guerra Civil o ex-oficial Confederado Colt Saunders (Charlton Heston) conhece Lorna Hunter (Anne Baxter), uma dançarina de saloon que se faz passar por uma dama e até como esposa dele, quando Colt estava desacordado após uma briga. Acontece que ela soube manobrar tão bem a situação que Colt resolve casar repentinamente com ela. Eles vão morar em "Bar S", o rancho de Colt, que há 5 anos não tinha a presença do seu dono. Logo após chegar recebe uma má notícia, pois membros do "governo provisório" taxam em US$ 16 mil o rancho de Colt. Eles sabem que a dívida é impossível de ser paga e assim tem um pretexto para tomar o rancho. Para piorar, uma destas pessoas do "governo provisório" sabe do passado sombrio de Lorna. Além disto aparece Beauregard "Cinch" Saunders (Tom Tryon), o irmão de Colt, que é a ovelha negra da família.

Anything Goes

Anything Goes
6,1/10

The George Raft Story

The George Raft Story
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/1961
  • Personagem: Mrs. Raft

Brado de Perigo

Brado de Perigo
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/09/1952
  • Personagem: Madre

Dial 1119

Dial 1119
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/11/1950

Tropic Zone

Tropic Zone
4,8/10

Atores relacionados