Os melhores filmes de Chet Brandenburg

Chet Brandenburg

Chet Brandenburg

15/10/1897- 17/07/1974
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chet Brandenburg. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chet Brandenburg.
Gênero:
Ano:

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos
7/10
Os cientistas Clayton Forrester e Sylvia Van Buren são os primeiros a chegar no local onde caiu um meteorito. Logo depois, uma máquina alienígena aparece e começa uma matança aleatória. Fuzileiros navais são enviados para o local, porém as forças de ataque deles não está a altura da força de ataque dos alienígenas.

O Homem que Matou o Facínora

O Homem que Matou o Facínora
8,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/04/1962
  • Personagem: Townsman (uncredited)
Equiparado a No Tempo das Diligências como um dos maiores do gênero, este filme é um faroeste atual que se sobrepõe a todos faroestes clássicos. John Ford, cujo próprio nome é sinônimo do gênero, dirigiu o elenco perfeito. Jimmy Stewart interpreta o desajeitado mas charmoso advogado da cidade grande, decidido a livrar o vilarejo de Shinbone de seu encrenqueiro e mau caráter número um: Liberty Valance (Lee Marvin). E como se não bastasse, o maior astro que já apertou o gatilho interpreta o homem do título: John Wayne. O supersincero Stewart e o rústico rancheiro Wayne também dividem a mesma paixão (Vera Miles). Um pega o pistoleiro e o outro pega a garota.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Flechas de Fogo

Flechas de Fogo
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1950
  • Personagem: Miner
Tom Jeffords tenta fazer a paz entre os colonos e os Apaches. Em 1870, houve 10 anos de guerra cruel entre colonos e Apaches de Cochise. O ex-soldado Tom Jeffords salva a vida de um menino Apache e começa a se perguntar se os índios de fato não são humanos. Então ele resolve usar esta oportunidade de tornar-se um embaixador. Contra todas as probabilidades, a sua missão solitária na fortaleza de Cochise abre um diálogo. Oportunamente, o presidente envia o General Howard com ordens para concluir a paz. Mas, mesmo com a sorte de Jeffords, a queixa profunda e o ódio em ambos os lados fazem um trágico fracasso ser muito provável.

Fúria Sanguinária

Fúria Sanguinária
8,1/10
Um criminoso psicopata com um complexo-mãe (Complexo de Édipo) faz uma fuga ousada da prisão e depois lidera a sua antiga quadrilha num assalto à folha de pagamento de uma fábrica de produtos químicos. Após o assalto, os eventos tomam um rumo louco.

Julgamento em Nuremberg

Julgamento em Nuremberg
8,3/10
Após a 2ª Guerra Mundial, um juiz americano é convocado para chefiar o julgamento de quatro juristas alemães responsáveis pela legalização dos crimes cometidos pelos nazistas durante a guerra. À medida que surgem provas de esterilização e assassinatos de judeus, a pressão política vai-se tornando cada vez maior, pois a Guerra Fria está chegando e ninguém quer mais julgamentos como os da Alemanha. Além disso, os governos aliados querem fortemente esquecer o passado, mas a coisa certa a ser feita é a questão que esse tribunal tentará responder. Baseado em fatos reais, principalmente no caso Katzenberger, o último julgamento dos Processos de Guerra de Nuremberg, que ocorreram depois da Segunda Guerra Mundial para julgar os criminosos nazistas.

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 08/04/1939
  • Personagem: Townsman (uncredited)

Nas Garras da Ambição

Nas Garras da Ambição
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/09/1955

Wichita

Wichita
6,9/10

Winchester 73

Winchester 73
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/07/1950
  • Personagem: Townsman (uncredited)
A trajetória de um rifle dado como premio, de um malfadada proprietário para outro, em paralelo a busca de um cowboy por um fugitivo assassino. Em um concurso de tiro ao alvo, Lin McAdam ganha um famoso rifle Winchester, que é imediatamente roubada pelo vice-campeão, Dutch Henry Brown. Esta "história de um rifle" prossegue contando a busca de McAdams, e como o rifle muda de mãos, até o um confronto final em um precipício numa montanha rochosa.

O Fantasma de Frankenstein

O Fantasma de Frankenstein
6,1/10
Ygor ressuscita o monstro de Frankenstein e leva-o até o filho do médico original, Ludwig, em busca de ajuda.

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/1949
  • Personagem: Man Listening to Speech (Uncredited)
O filme conta a história de ascensão e queda de um político rebelde do interior que começa exigindo reformas e justiça social, mas acaba embriagado pelo próprio poder. O roteiro é uma adaptação do romance de Robert Penn Warren, publicado em 1946, e pelo qual o autor recebeu o Prémio Pulitzer de Literatura.

Imitação da Vida

Imitação da Vida
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/1959
  • Personagem: Man at Coney Island
O ano é 1947 e Lora Meredith (Lana Turner) é uma aspirante a atriz, viúva, que mora com sua sua única filha, Susie (Sandra Dee), e vive ignorando-a, enquanto busca construir uma carreira. Quando ela conhece Annie Johnson (Juanita Moore), uma afrodescendente também viúva e mãe solteira, convida-a a trabalhar na sua casa e criar as filhas das duas juntas. No momento em que Annie e sua filha Sarah Jane (Susan Kohner) se mudam para a casa de Lora, a menina passa a renegar as suas origens: por ter a pele bem mais clara que sua mãe, ela se declara branca para todos. Já Susie se sente rejeitada pela mãe e acaba encontrando conforto nos braços de um homem mais velho (John Gavin).

O Matador

O Matador
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1950
  • Personagem: Townsman at Funeral (uncredited)
Jimmy Ringo é o gatilho mais rápido do oeste, mas ele está ficando cansado de tudo e gostaria de se aposentar. Mas onde quer que vá, há sempre algum garoto durão que quer tentar vencê-lo num duelo.

A Lenda dos Anões Mágicos

A Lenda dos Anões Mágicos
7,1/10
Pegue um pouco de folclore antigo, misture alguns efeitos especiais espetaculares e um elenco mágico (incluindo Sean Connery) - e você tem uma das fantasias mais encantadoras de todos os tempos! Um velho contador de histórias chamado Darby O'Gill está procurando desesperadamente o proverbial Pote de Ouro. Há apenas uma pequena coisa em seu caminho: um Leprechaun de 21 polegadas (53 cm) chamado King Brian. Para conseguir o ouro, Darby deve toda sua perspicácia contra o maldito malandro - o que não é um trabalho fácil, na verdade! Caia sob o feitiço de A Lenda dos Anões Mágicos para uma noite cheia de diversão de magia, alegria e malandragens sem parar!

Onde Impera a Traição

Onde Impera a Traição
6,3/10
Os mineradores vivem com medo dos bandidos que chegam de uma hora para outra, obrigando-lhes a assinarem a transferência de propriedade para os assaltantes. O xerife Tyrone, mais conhecido como Relâmpago, vai atrás dos bandidos. No meio do caminho, ele encontra a simpática Opal, mas ela tem um segredo que o esperto xerife terá que descobrir ele, mas é ferido durante a perseguição aos bandidos… Porem ao voltar Ele também tentará que descobrir quem matou o seu companheiro Dan Musick em sua ausência e vingar a sua morte, então nomeia o jovem Luke Cromwell, chamado de Silver Kid, como seu novo braço direito. Luke, aliás, esse está em busca de vingança, porque o pai foi uma das vítimas dos salteadores.

A Volta do Homem Invisível

A Volta do Homem Invisível
6,5/10
Preso sob a acusação de ter matado seu irmão, Geoffrey Radcliffe aguarda sua sentenção - morrer na forca. Mas, logo depois de receber a visita de seu amigo Dr. Frank Griffin, Geoffrey simplesmente desaparece. O inspetor policial Sampson começa a investigar e acredita que Griffin é na verdade o irmão do Homem Invisível original (do primeiro filme) e deu a Geoffrey a fórmula da invisibilidade. Continuação do clássico de 1933.

O Beco das Almas Perdidas

O Beco das Almas Perdidas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/1947
  • Personagem: Carnival Patron (uncredited)
A ascensão e queda de Stanton "Stan" Carlisle, um mentalista cujas mentiras e enganos provocam sua queda. O filme mostra a ascensão e queda de um vigarista - uma história que começa e termina em um parque itinerante. Stanton "Stan" Carlisle (Tyrone Power) junta-se ao parque, trabalhando como comparsa da "Mademoiselle Zeena" (Joan Blondell) e seu marido alcoólatra, Pete (Ian Keith). O casal desenvolveu um código secreto para fingir ler mentes e foi bem sucedido no show business até Pete começar a beber. Stan permanece com eles esperando aprender seu código e deixar o parque para ser um mentalista de sucesso. Stan também flerta com a linda Molly que vive no parque com o Musculoso Bruno. As maiores atrações do espetáculo são Zeena e O Selvagem, um alcoólatra que come galinhas vivas que o público acredita que é um selvagem. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Hollywood Story

Hollywood Story
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/06/1951
  • Personagem: Crew Member (uncredited)

Atores relacionados