Os melhores filmes de Minerva Urecal

Minerva Urecal

Minerva Urecal

22/09/1894- 26/02/1966
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Minerva Urecal. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Minerva Urecal.
Gênero:
Ano:

Torrentes de Paixão

Torrentes de Paixão
7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/01/1953
  • Personagem: Mrs. McGrand
George e Rose Loomis estão em lua de mel em Niagara Falls, mas ele não sabe que sua infiel mulher planeja o seu assassinato forjando um falso suicídio, com a ajuda do amante a quem pede que mate o seu marido.

Meu Amigo Harvey

Meu Amigo Harvey
7,9/10
Devido à sua insistência de que ele tem um coelho invisível de 1,80 m de altura como seu melhor amigo, um homem de meia-idade lunático é considerado por sua família como insano. Mas ele pode ser mais sábio do que se pensa. O clássico sucesso dos palcos recebe o tratamento de Hollywood na história de Elwood P. Dowd, que torna-se amigo de um fantasma na forma de um coelho de tamanho humano chamado Harvey que só ele vê (e alguns outros privilegiados na ocasião também.) Depois que sua irmã tenta interná-lo numa instituição mental, uma comédia de erros se segue. Elwood e Harvey se tornam os catalisadores para que uma família possa remendar suas feridas e para o romance florescer em lugares inesperados.

A Sombra de uma Dúvida

A Sombra de uma Dúvida
7,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: Mrs. Henderson - Clerk at Telegraph Office (uncredited)
O Tio Charlie vai visitar seus parentes na cidadezinha de Santa Rosa. Mas sua sobrinha, também chamada de Charlie, começa a suspeitar de que ele é o famoso Assassino de Viúvas Alegre, um criminoso que está sendo procurado pela polícia e fugiu da Filadélfia para a Califórnia.

Marty

Marty
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/04/1955
  • Personagem: Mrs. Rosari (uncredited)
Marty Piletti é um açougueiro ítalo-americano, tímido e solitário, e que vive no Bronx em Nova Iorque. Ele acredita que nunca nenhuma mulher se interessará por ele mas, por insistência de sua mãe, ele sai uma noite para dançar e conhece uma professora, que se sente tão rejeitada quanto ele. A insegurança dos dois, porém, é um entrave que pode prejudicar a relação deles.

Atire a Primeira Pedra

Atire a Primeira Pedra
7,6/10
Homem que controla pequena cidade mata xerife e elege um vagabundo para substituí-lo. O que ele não sabe é que o rapaz não irá se dobrar.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Woman in Beauty Shop (uncredited)
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Fúria

Fúria
7,8/10
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

Envolto nas Sombras

Envolto nas Sombras
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/05/1946
  • Personagem: Client Wife
Investigador particular Bradford Galt mudou-se para Nova Iorque vindo de San Francisco depois de cumprir uma pena de prisão por culpa de seu parceiro advogado Tony Jardine. Quando ele descobre que alguém o está seguindo, e possivelmente tentando matá-lo, Galt acredita que Jardine está por trás disso. Ele descobre que é um pouco mais do que isso, e está cada vez mais feliz por ter sua atraente nova secretária Kathleen, por várias razões.

Os Sinos de Santa Maria

Os Sinos de Santa Maria
7,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 27/12/1945
  • Personagem: Landlady (uncredited)
Numa escola católica da cidade grande, o padre O'Malley e a irmã Benedict começam uma rivalidade amigável, e são bem sucedidos em salvar a escola com o projeto de um novo edifício. Padre O'Malley, o padre não convencional de "O Bom Pastor", continua o seu trabalho para a Igreja Católica. Desta vez, ele é enviado para St. Mary, uma escola paroquial decadente à beira da condenação. Ele e a irmã Benedict trabalham juntos em uma tentativa de salvar a escola, embora seus métodos diferentes muitas vezes levam a divergências bem intencionadas.

As Férias do Papai

As Férias do Papai
6,8/10
Sr. Hobbs é um empresário com excesso de trabalho que sai para férias à beira-mar com sua esposa Peggy e sua família, inclusive suas filhas casadas, genros e netos. Os problemas quando ao chegar encontra uma casa de praia em ruínas, seu filho adolescente Danny só quer ver televisão, sua filha mais nova Katey, envergonhado por causa do aparelho de dentes, se recusa a deixar a casa, o casamento das filhas não parece nada bem e seus netos não gostam dele. Além disso, Sr. Hobbs deve entreter um empregador em potencial do seu genro em um entediante passeio para observar aves, arrumar um jeito de entrosar a filha envergonhada, conquistar os netos e fazer com que Danny se interesse por algo além da TV.

Caminho Fatal

Caminho Fatal
6,3/10

The Corpse Vanishes

The Corpse Vanishes
4,6/10

Um Homem Solitário

Um Homem Solitário
6,4/10

Bombshell

Bombshell
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/10/1933
  • Personagem: Autograph Seeker (uncredited)

As 7 Faces do Dr. Lao

As 7 Faces do Dr. Lao
7,1/10
Um chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao (Tony Randall) chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O'Connell), que alega que em seis meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim, Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

Conflito de Duas Almas

Conflito de Duas Almas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/1939
  • Personagem: Grocery Customer

Night Has a Thousand Eyes

Night Has a Thousand Eyes
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/10/1948
  • Personagem: Elderly Italian Woman (uncredited)

Califórnia

Califórnia
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1947
  • Personagem: Emma
Uma caravana dirige-se para o Oeste, guiada pelo ex-tenente Jonathan Trumbo e seu amigo irlandês Michael Fabian. No caminho, junta-se a eles a aventureira Lily Bishop, com quem Jonathan se envolve. Todavia, quando chega a notícia de que foi descoberto ouro na Califórnia, Lily e a maioria dos colonos partem, atrás de fortuna fácil. Mais tarde, Jonathan a reencontra em Pharaoh City, cidade dominada pelo ex-traficante de escravos Pharaoh Coffin, que arranca até a última gota de sangue dos mineiros. Pharaoh também deseja tornar o território uma nação independente, para fortalecer sua posição. Entretanto, seus planos são frustrados por Jonathan, Michael e Lily, agora a rica proprietária do saloon The Golden Lily.

Good Sam

Good Sam
6,2/10

Atores relacionados