Os melhores filmes de Anton Narinskiy

Anton Narinskiy

Anton Narinskiy

Hoje apresentamos os melhores filmes de Anton Narinskiy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Anton Narinskiy.

Gigantes de Aço

Gigantes de Aço
7,1/10
Em um futuro próximo, as máquinas substituem os seres humanos no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia e Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar a isso. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 07/05/2015
  • Personagem: Russian Commentator
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Chalk It Up

Chalk It Up
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/09/2016
  • Personagem: Jake (proposing man)
Quando uma garota super feminina é abandonada por seu namorado, ela decide fazer tudo o que puder para recuperá-lo através da construção de uma equipe de ginástica da faculdade, aprendendo rapidamente que é capaz de muito mais do que apenas conseguir um diploma de MRS para ser uma boa esposa.

Atores relacionados