Os melhores filmes de Sophie Levy

Sophie Levy

Sophie Levy

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sophie Levy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sophie Levy.
Gênero:

Gigantes de Aço

Gigantes de Aço
7,1/10
Em um futuro próximo, as máquinas substituem os seres humanos no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia e Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar a isso. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: Assumindo o Controle
7,1/10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

All Too Well: The Short Film

All Too Well: The Short Film
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Her Friend

Os Estagiários

Os Estagiários
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2013
  • Personagem: Library Teen
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Atores relacionados