Os melhores filmes de John Manfredi

John Manfredi

John Manfredi

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Manfredi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Manfredi.
Gênero:

Gigantes de Aço

Gigantes de Aço
7,1/10
Em um futuro próximo, as máquinas substituem os seres humanos no ringue. As lutas de boxe, nesse contexto, acontecem entre robôs de alta tecnologia e Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar a isso. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso
6,3/10
Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo é afastado do Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é um grande mágico.

Jogo de Morte

Jogo de Morte
4,7/10
O agente da CIA Marcus é enviado para Detroit para contratar um traficante de armas e o chefe do fundo de hedge que o está financiando. Seu backup da CIA tem outros planos e se volta contra ele, e é uma luta para sobreviver em um hospital e no cofre do fundo de hedge.

Thou Shalt Not Kill... Except

Thou Shalt Not Kill... Except
5,6/10

Morning, Noon & Night

Morning, Noon & Night
4,2/10
  • Premiere: 04/06/2018
  • Personagem: Cliff

Atores relacionados